Chegando na África


Oito horas e meia de vôo! To quebrado.

Cheguei em Johannesburg às 7h30 horário local e logo fui ao checking trocar meu vôo. Consegui, porém somente para o vôo do meio dia. Rodei um pouco no aeroporto, mas não tinha nada de novo que fosse legal mostrar ou contar.

Cheguei em Cape Town lá pelas duas horas. O aeroporto tá todo em reformas e é péssimo nas sinalizações. Escolhi um albergue que o Lonely Planet indicava e peguei um táxi até lá que me saiu 200 rands ( +/- 50 reais).

O albergue que tinha escolhido estava lotado, então resolvi sair andando pelas redondesas para encontrar um outro. Acabei ficando no Cat & Moose que é uma casa no final da Long Street (segundo eles, onde tudo acontece) entre uma loja e uma agência de viagem, com um ambiente bem acolhedor (na última semana vou fazer um post classificando todos os albergues que passei).

Coloquei umas fotos da vista do quarto. Hoje, só fui comprar um cadeado para o locker (tinha que esquecer algo) e comprar algumas coisas para comer. O tempo aqui está ótimo e, segundo o taxista, sempre fica assim.

Amanhã vou para a Robben Island!
Galeria de fotos:

Mauricio Alves

Mauricio Alves

Mauricio vai descobrir a África do Sul e ajudar como voluntário a cuidar dos animais. Será uma experiência enriquecedora!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.