Chegando nos Estados Unidos

Oieeee tdo bem com vcs??? Vou contar minha aventura quando cheguei ontem nos Estados Unidos. Fiz escala em Nova York para chegar em San Diego, como o tempo de espera era muito longo, 11 horas, resolvi dar uma volta em NY, ai comecou minha aventura…rs.

A primeira coisa que queria fazer quando cheguei no aeroporto, era ir ao banheiro. Perguntei para um funcionario onde era e ele me explicou que tinha que subir dois lances de escada, virar a esquerda, depois a direita..enfim…acabei saindo na estação de metro…kkkk juro! Procurando o banheiro encontrei o metro hahhaha.

Tinha comigo um mapa que minha irma, que conhece bem NY, me deu. Dai nao pensei duas vezes, olhando no mapa, entrei no metro, e fui procurar a loja J&R em Park Row para poder comprar um netbook e falar com a minha familia no Brasil.
Entrei no metro e perguntei com fazia para embarcar na linha J. Juro que fiz tudo certinho…mas sai na linha vermelha..kkkkkkkk só que qdo vc sai do metrô que embarcou no aeroporto e vai para outra linha, vc tem que pagar $5 em uma máquina que fica bem no cantinho…Eu olhava para a maquina e não tinha ideia de como fazer para ter meu ticket, ai apareceu uma alma boa e fez a compra para mim..kkk

Como fui parar na linha vermelha, a estação mais proxima do Park Row chamava Palm Parker. Estava em um vagão relativamebte cheio, todo mundo ficava observando eu olhando no mapa e vendo se estava na estação certa…rs ai a galera do vagão me perguntou onde eu queria descer, eu falei, ai eles disseram….ahhh faltam 2 estações..kkk imagina o mico!

Enfim, desembarquei na estação que eu queria, quando sai na rua minhas pernas travaram de tanto frio! Estava -1 em NY. Olhei para todos os lados e procurei algum lugar para entrar e me aquecer, e adivinha..estava tudo fechado e só iria abrir depois de uma hora…!
Comecei a andar pela cidade batendo os dentes, ai vi um ônibus de turismo entrando em uma cafeteria que foi aberta para eles. Não pensei duas vezes, atravessei a rua e me misturei com o pessoal para poder entrar e me aquecer…kkkkk

Minha irmã, que está no Brasil, procurou na internet alguma loja próximo de onde eu estava para eu poder comprar uma jaqueta. Ela encontrou a Century 21 e me passou o endereço. Perguntei onde ficava e não é que achei? A loja é enorme e comprei uma jaqueta por $50.
Depois da aventura e do frio, fui caminhar pelas ruas…passei em frente de onde eram as Torres Gêmeas, fui na Ponte do Brooklyn..enfim, fiz um passeio bem bacana e depois de algumas horas fui de taxi para o aeroporto rumo a San Diego!

Cheguei em San Diego faz algumas horas e minhas aulas começam amanhã.
Depois conto tudo para vcs!

Bjoossss

Daniela Anfimof

Daniela Anfimof

A Dani é de São Paulo, Jornalista e adora escrever sobre viagem e moda! Ama fazer novas amizades, passear com o namorado, almoçar no domingo com a família reunida. Valoriza cada momento simples da vida e acredita que o intercâmbio é uma oportunidade de aprender, crescer e viver momentos inesquecíveis.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.