CHEGUEI!

Depois de um voo mega turbulento, eu cheguei sonolenta no Canadá!!! Bom, a semana da minha viagem não foi nada tranquila, começando que eu trabalhei até o dia 17 (Terça-feira) e depois tive apenas 4 dias para resolver todas as minhas coisas, ver alguns amigos e terminar de arrumar as malas (Já peço desculpas para alguns amigos que eu tinha prometido visitar, mas que não deu tempo! SORRY!).

No sábado minha mãe fez um almoço super simples, com comidinha caseira, que era exatamente o que eu queria! Nas últimas horas antes de sair para o aeroporto eu ainda estava com problema de excesso de peso nas minhas malas, logo, tive que deixar algumas coisas para trás.

Cheguei no aeroporto e já encontrei uma fila para o Check-in na AirCanada, assim como na KLM do meu brother Seijones. Nós tinhamos combinado de encontrar na asa B (já que estávamos em asas opostas), mas como ele terminou antes, ele acabou encontrando comigo e tive que falar um tchau super rapidinho porque ele tinha que entrar e eu também. Me despedi da família e da Kelly e do Ken e fui! Achei que eu ia me emocionar beeeeem mais, acho que foi porque a ficha ainda não caiu direito. Enfim… no avião conheci o Leo, que é de São Paulo mas mora a 3 anos em Boston (EUA, sim, ele prefere fazer a conexão via Canadá). A viagem foi MUITO turbulenta, teve uma hora que todo mundo saiu do banco (principalmente o Leo, que não estava usando o cinto na hora! HAHA). Achei que a viagem foi mais rápida dessa vez, deve ser porque fiquei me distraindo com os filmes e acompanhando o trajeto do avião.

Cheguei no Canadá e me mandaram para a imigração, fiquei com um medinho na hora, mas foi super tranquilo. Me perguntaram o que eu ia fazer na Canadá, quanto tempo ia ficar, onde eu ia ficar, quando ia voltar e no final eu ainda até ensinei umas coisas em português para o cara. Quando fui para a esteira pegar minhas malas já não tinha quase nenhuma por lá (e adivinha quem ainda estava por lá esperando a mala? Siim, o Leo!). *Os carrinhos no aeroporto de Toronto são pagos (2 dólares).

Ainda estou me ajeitando por aqui, não estou conseguindo me conectar ainda (só wifi), ainda tenho as malas para arrumar (Sim, ainda não tive tempo de arrumar todas minhas roupas, o sono e a ansiedade de ver a cidade não me deixaram) e tinha um “problema” para resolver com a escola (Deixo para um outro post!).

Enfim, eu estou bem, apesar do frio de 5° (Com sensação de bem menos). Conforme eu vou me ajeitando, vou contando as novidades para vocês!

Larissa Okiyama

Larissa Okiyama

Larissa é formada em Relações Internacionais e é de São Paulo. Embarca para Toronto para conhecer uma nova cultura, novo idioma, lugares diferentes. Acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.