Cheguei!

Cheguei!

Até agora, só impressões positivas da África do Sul! Todo mundo de bom humor, solícito, simpático. Estou ficando no African Heart um Hostel só para Voluntários, de diversos programas. Ainda não conheci todo mundo que está aqui, mas fiquei sabendo que a grande maioria é brasileira! Que bom. Mas o mais importante agora é manter a cabeça no lugar, o coração sob controle e, principalmente, o sorriso no rosto! É isso aí, não vejo a hora dessa experiência começar!!!

O tempo aqui está maravilhoso e a cidade parece ser muito bonita! Amanhã tenho minha primeira reunião do Projeto, onde vou conhecer os coordenadores e receber as dicas e regras do meu trabalho. Já descobri que trabalho aproximadamente das 8:45 da manhã às 4:30 da tarde, com uma boa folga de almoço. Agora resta saber os detalhes do dia a dia. Depois, no sábado, farei um Tour pela cidade com o pessoal da organização, daí sim posto fotos e novidades aqui.

PS: O vôo foi ótimo e a vista chegando a Johannesburgo e no trajeto Johannesburgo-Capetown é incrível.

Beijos e até sábado!

Marina Loretti

Marina Loretti

Marina é estudante Cinema. Vai passar um mês em Cape Town trabalhando em um hospital infantil como voluntária. A recompensa será imensurável.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.