Chicago – Millennium Park


Um dos lugares que fazia questão de conhecer em Chicago! um parque público, cheio de atrações no mínimo… diferentes.

O que dizer da Cloud Gate? uma enorme “bolha torta” de aço inoxdável no meio praça que reflete tudo e todos de ângulos diferentes!

Ou da Crown Fountain, dois paredões animados que ficam literalmente cuspindo água na criançada embaixo…

Mas o que mais gostei foi do Jay Pritzker Pavilion, uma espécie de campo a céu aberto com um palco todo diferente numa ponta e vários autofalantes pelo campo.

Lá ocorrem varios shows, apresentações, etc… cheguei bem na época do festival de verão, por isso todo fim de tarde tinha um show de alguma banda local…

Era legal ver o pessoal chegando depois do trabalho, estendendo uma toalha no gramado, deitando e escutando a música… outros vinham com cadeiras, toalhas, comida e faziam uma espécie de jantar/pic-nic… Nem eu resiti! depois de um dia agitado chegando num lugar totalmente novo pra mim, comi um lanchinho e depois deitei no gramado pra apreciar a música enquanto a noite caía devagar sobre a cidade….
https://youtube.com/watch?v=-6RuBlUhU68%26eurl%3Dhttp%253A%252F%252Fwww%252Eyoutube%252Ecom%252Fuser%252Fesg4185%26feature%3Dplayer_profilepage
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.