Chinatown de Boston

Essa semana fui junto ao meu amigo Chinês conhecer a Chinatown de Boston, como as aulas acabam no período da tarde eu costumo jantar pelo centro e só pelas 20h eu volto para casa. Fomos em uma turma considerável e não faltaram risadas.

O caminho para Chinatown não é muito adaptado, por isso precisei de ajuda até chegar lá, o mais engraçado é que meus novos amigos adoram dar um empurrãozinho na cadeira, ou seja, meus bracinhos agradecerem e eu me senti muito a vontade.

Chi’au(meu amigo Chinês) nos levou a um restaurante bom e barato, nos divertimos muito com ele, que a todo momento nos ensina algo novo peculiar sobre seu país, foi muito divertido!

foto ci chinatown foto ci chinatown 2 foto ci chinatown 3

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.