Toronto

Chinatown


Quem mora ou ja foi na capital paulista já deve ter ouvido falar num lugar chamado 25 de marco.

É uma rua cheia de lojas com vários tipos de produtos e tudo a um preço quase inacreditavel! Pois é, tem um lugar aqui em Toronto assim, só que com bem menos camelôs atrapalhando o tráfego.

Chinatown é um lugar onde você pode encontrar de tudo! (olhem o álbum de fotos que vocês vão entender o que eu to dizendo…) Os preços realmente são muito bons, mas, dependendo do produto, a qualidade é meio duvidosa…

Quando vi uma loja vendendo 7 camisetas por 10 dólares tive que parar e conversar com o vendedor! Ele fez uma baita propanganda das camistas e das estampas (viu que eu era turista e quis aproveitar…) mas foi só eu perguntar se tivesse algum problema eu poderia trocar as camisetas depois, ele já mudou o semblante… disse que não podia nem ser trocado, e nem o dinheiro era devolvido depois. Com um tom de voz transparecendo que nem ele compraria as camisetas…rs…

É como diz aquele velho ditado popular “Quando a esmola é muita o santo desconfia” hauhaua!
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.