Cidade Subterrânea


Algumas cidades da América do Norte possuem várias formas de driblar a variação do clima. Uma dessas formas e por meio de acessos subterrâneos.

Toronto, por exemplo, possui diversas ligações subterrâneas que somadas resultam em vários quilômetros de acesso entre estações de metrô, prédios empresarias, centro financeiros, shoppings, restaurantes e muito mais! tudo isso pra escapar dos rigorosos invernos que assolam a região.

Conhecer todos os caminhos é uma missão quase impossivel! só no Eaton Centre um dos maiores shoppings de Toronto, são 3 andares de acesso sob a terra! Mas vale a pena andar pelos corredores e conhecer um pouquinho dessa verdadeira cidade subterrânea!
Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.