Cinco lugares incríveis que os Simpsons já visitaram

Em mais de duas décadas do desenho, os Simpsons já visitaram uma dezena de países, nem que às vezes por apenas alguns minutos. A gente relembra neste post cinco das melhores aventuras dos Simpsons pelo mundo. Vai que você se anima a conhecer um pouco dos países pelo olhar da família mais famosa de Springfield. 🙂

França

Imagem 1

Ainda na primeira temporada, Bart explode uma privada na escola, fazendo o Diretor Skinner passar por uma saia justa com sua mãe que estava usando o banheiro e acabou sendo levada pelos ares com a explosão. Uma vez que detenções e advertências se mostraram ineficazes, o diretor tem a ideia de indicá-lo para um intercâmbio. Ele acaba na França trabalhando em uma vinícola praticamente como um escravo. No final do episódio, ele aprende a falar francês do nada e denuncia a vinícola por vinho adulterado e trabalho infantil. Para não entrar numa roubada ao fechar seu intercâmbio, consulte a CI que foi eleita pela quinta vez a melhor empresa de viagens para cursos no exterior.

Inglaterra

Imagem 2_Chamada

No episódio Regina Monologues, Bart encontra uma nota perdida de mil doláres do Mr. Burns. As pessoas ficam tão curiosas para ver a nota que pagam para vê-la. Assim, Bart cria o Museum of Modern Bart. No entanto, Mr. Burns descobre onde está sua nota perdida, exige que Bart a devolva e o museu tem que ser fechado. Mas nesse momento, Bart já arrecadou cerca de 3 mil dólares e nem liga muito. Assim, ele decide levar toda a família em uma viagem para Inglaterra. Tudo corre bem até que Homer atropela a rainha da Inglaterra em um mini cooper. Já que não vai ser possível visitar o Museum of Modern Bart, que que tal fazer um mochilão pela Inglaterra e visitar os museus da terra da rainha?

Itália

Imagem 3

Na décima sétima temporada, no episódio The Italian Bob, os Simpsons vão à Itália quando Homer recebe a tarefa de buscar a nova Lamborgotti Fasterossa do Mr. Burns. Tudo corre bem até que uma grande rodela de mortadela interrompe a viagem. Eles acabam buscando ajuda em um vilarejo e se surpreendem ao descobrir que o prefeito é Sideshow Bob que vive uma nova vida. O mochilão Descubra a Itália é um ótimo roteiro para conhecer as belezas da Itália sem os imprevistos como uma fatia de mortadela gigante no meio da estrada.

Canadá

Imagem 4

Na décima primeira temporada em The Bart Wants What It Wants, Bart se apaixona por Greta, depois se desapaixona e se apaixona novamente. Mas Greta perde a paciência com toda essa indecisão e começa a namorar Milhouse só para fazer ciúmes. Em uma tentativa de reconquistar Greta, Bart a convida para ver uma filmagem no Canadá, só para descobrir que Milhouse está no mesmo set. A disputa pelo amor de Greta termina com os dois garotos em uma partida de hockey. No fim, Greta desiste dos dois e Bart e Milhouse viram amigos. Pra entender toda essa história sem legendas ou dublagem, que tal fazer um curso de inglês em Toronto? A cidade canadense é uma das favoritas dos brasileiros para cursos de idioma no exterior.

Japão

Imagem 5

No episódio Thirty Minutes Over Tokyo, Homer perde todas as economias da família em um cyber café. Para recuperar parte do dinheiro, ele tenta roubar Flanders e é pego em flagrante. Homer decide, então, roubar os ingressos do amigo para um seminário de controle de despesas e aprende que pode comprar passagens aéreas de último minuto, mas sem saber para onde estará indo. Assim, toda família vai parar no Japão e lá eles gastam seus últimos centavos para tirar Homer da prisão. O pai de família foi preso depois de tentar atacar o primeiro ministro japonês achando que ele era um lutador de sumô. Para voltar aos Estados Unidos, eles são obrigados a participar de um game show japonês repleto de tarefas humilhantes. Para não ser atacado pelo Godzilla na volta pra casa como os Simpsons, melhor mesmo é viajar para Tóquio com a CI.

Quais dessas aventuras dos Simpsons, você ficou com vontade de refazer? Fale com a CI, a gente te leva!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.