Cinco trips para fazer em cima da hora

O tempo às vezes passa mais rápido do que a gente é capaz de perceber. E quando a gente se dá conta, surpresa! O ano já está quase no fim. Se a gente nem percebeu o tempo passando, que dirá o recesso chegando? Se identificou com essa história? A gente te ajuda com cinco destinos para uma trip de última hora. Ainda dá tempo, a CI te leva! 🙂Imagem 1

Uruguai

Coladinho no sul do Brasil, o Uruguai é um ótimo destino para férias de última hora. Montevidéu é como uma Buenos Aires em menor escala e conta com uma vida noturna e restaurantes tão interessantes quanto a de sua nação hermana. Quem curte cidades históricas, não pode deixar de visitar a Colônia de Sacramento, um centro histórico tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO a 170 km da capital. Mas, sem dúvida, a grande atração é Punta del Este, um conhecido destino de turismo por suas belas praias, cassinos e lojas internacionais.

Imagem 2

Colômbia

A gente não lembra sempre, mas você sabia que a Colômbia tem um litoral com praias caribenhas? Em San Andrés você vai encontrar as melhores praias da região com um mar verdinho e areia branca e uma tranquilidade rara nas praias do local. Próximo dali, Cartagena das Índias tem um centro histórico tombado como Patrimônio Mundial da UNESCO. Também vale uma passada pela capital, Bogotá, que conta com centro histórico, além de museus incríveis como o Museo del Ouro, Museo de Botero.

Imagem 3_Chamada

Argentina

No final do ano, a verdade é que a maioria dos portenhos viaja, quem for à Buenos Aires vai encontrar uma cidade no auge do verão. Uma ótima oportunidade para se jogar em um Mochilão pelo país! Alguns dos destinos mais procurados na virada são os bares e boates da costanera e em Porto Madero. Assim, os poucos bons restaurantes que abrem, acabam cobrando caro por uma mesa. Se decidir fazer a ceia em algum deles, ainda mais em cima da hora, esteja preparado!

Imagem 4

Peru

O Peru também é uma ótima opção de última hora para um reveillon diferente ou até mesmo um Mochilão por este país incrível. Na véspera do Réveillon, Cusco cheira a Palo Santo, uma madeira aromática utilizada pelos andinos para purificar e limpar o espírito. Mas a festa de verdade acontece na Plaza das Armas, as pessoas viram a noite vestidas de amarelo, dando voltas pela praça regadas a muita cerveja e o after acontece nos bares e casas noturnas das redondezas.

Imagem 5

Chile

Conhecida pelos vinhos de ótima qualidade, o Chile é um ótimo destino para ir no final do ano. Nesse tempo você ai conseguir visitar os pontos turísticos de Santiago, visitar vinícolas, praias, vulcões, montanhas da Cordilheira e até o Deserto do Atacama. Tem muitas opções de festa na virada para todos os gostos e como não é um destino tão procurado, você não deve ter problemas para encontrar lugares mesmo em cima da hora.

Agora que você já tem cinco sugestões, não bobeie e garanta a sua viagem. Caia no Mundo, a CI te leva!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.