City Tour


Hoje o dia foi de turista total.

Fechei um city tour. Aqui em Cape Town existem duas rotas. Uma roda mais pelo centro da cidade e passa em diversos museus (inclusive no six district), no castelo, no Waterfront, mas também passa pela Table Mountain e praias. O legal é que você pode subir e descer quantas vezes quiser. Você compra um passe diário e das 9 às 6 da tarde pode usar o serviço a vontade. Minha idéia era dar uma volta pela cidade para ver coisas que passam desapercebido quando estamos andando e parar em lugares que ainda não tinha ido, além de conhecer mais da história já que existe um guia no ônibus.

O ônibus é aqueles de dois andares estilo Londres e custa 120 rands por um dia de passeio. Vale muito a pena se você se planejar para parar em alguns museus. Você ganha tempo nas viagens e no final sai muito mais barato do que pegar taxi.

Hoje jantei na Royale Eatery. Localizada na Long Street embaixo de um albergue o restaurante tem um ambiente com estilo e publico jovem (20 e 30 anos). A comida? Fenomenal. Sanduiches gigantes acompanhados de batata frita. O sabor é único. Sou de São Paulo onde existem centenas de lanchonetes com diferentes receitas mas nunca comi um hamburguer tão bom. Gastei 100 rands no jantar com um sanduiche enorme e duas cervejas. Separe um dia para jantar lá.

Mauricio Alves

Mauricio Alves

Mauricio vai descobrir a África do Sul e ajudar como voluntário a cuidar dos animais. Será uma experiência enriquecedora!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.