Coisas estranhas/esquisitas!


Sempre iremos nos deparar com coisas engraçadas e/ou estranhas!

Outro dia fui jantar no McDonalds com a Sandi e os dois pequenos. Após um momento que já haviamos sentado para comer a nossa refeição, reparamos que havia uma menina, da idade do Ty, que não parava de olhar para a gente.
Como, naquela tarde, eu havia pintado o cabelo das crianças de pink, inclusive o meu, imaginei que ela estaria olhando o cabelo da Izzy que estava bem chamativo. Depois de uns 15 min olhando para a nossa mesa, a menina veio correndo e ficou em pé ao lado do Ty encarrando-o com uma experessão de adimiração e começou a abraça-lo e acaricia-lo.

O Tynan é uma criança timida, ele abaixa a cabeça, põe o dedo indicador na boca e fica paralisado. Mas com ela foi um pouco diferente. Ele continuou com a cabeça baixa e o dedo na boca mas havia um sorriso em seu rosto, quando ela viu o sorriso ela falou “Do you like me? I like you!” e continuou a acaricia-lo e abraça-lo.

Sandi e eu não conseguiamos parar de rir com a situação, mas a melhor parte foi que depois de um tempo que a garotinha estava lá, ela vira para a gente e diz “I LOVE HIM!!!!!”

Essa dai vai dar trabalho para a mãe!

Outra situação foi no domingo passado, dia 06/02. Super bowl é o jogo de futebol mais esperado do ano, e normalmente as pessoas se reunem nas casas de amigos ou bar. Eu fui com uns amigos na casa do X (amigo de amigo de amigo….), assim que cheguei ao local comprimentei todo mundo e ouvi o que eu rezava tanto para nunca ouvir no mundo.

Um dos caras que estavam lá me comprimentou e logo perguntou da onde eu era, assim respondi que eu sou brasileira ele me perguntou “É mesmo? Mas…. brasileiro não tem pele escura? Você é tão branquinha!”

Eu ainda estava parasilada com a tal pergunta quando ele ainda me perguntou “Você deu um soco na cara de alguém?”. Eu devia ter respondido “ Não, mas você pode ser o primeiro!”

Sério? Que ser mais primitivo. Pelo visto ele não conhece as modelos da Victoria’s Secret. Vá procurar na internet, vá viajar o mundo. As pessoas que moram na Africa do Sul não moram dividindo o quintal com um leão. As pessoas do Brasil não são todas com pele escura e barraqueiras. Vá estudar e se globalizar um pouco por favor.

Pelo menos ele não me perguntou se tinhamos carro no Brasil, pois sei de pessoas que já ouviram isso.

Ah e sim, brasileiro fala PORTUGUÊS não espanhol!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.