Com muito carinho!


Já já vai fazer 6 meses que estou aqui e logo terei que mandar a minha documentação para estender por mais um ano (Você pode estender por 6-9-12 meses). Só tem, ou melhor, tinha uma decisão a fazer: Trocar ou não de família!

Como todos sabem, eu adoro a minha família. Mas a pequenas coisas que aconteceram ultimamente que me fizeram tomar uma decisão final!

1-Outro dia eu estava meio resfriada e meu host bateu na porta do meu quarto com um copo de água com vitamina. Ele disse que todos estavam tomando e que assim eu ficaria boa logo.

2-Para poder estender eu preciso de todas as minhas horas de aulas (6 créditos ou 60 horas aulas) até o meu 10º mês. Eu no momento tenho 19 horas. =( Meu host sentou comigo e escolhemos os cursos que valeriam mais a pena para fazer e completar as horas até abril.

3-Eu vou viajar nas minhas férias e precisava de alguém para me levar no metro para eu ir até o aeroporto. Meus hosts decidiram que era para eu ir com o carro e que eles iriam buscá-lo com a chave reserva. E na volta meu host me buscaria no aeroporto.

4-Toda vez que eu saio de casa ou eu volto para casa os meus pequenos vem correndo me abraçar, ou pelo menos o Tynan!!!

5-A família deles são muito gentis comigo.

Então eu decidi, vou ficar nesta família. Não tenho medo de começar tudo de novo. É só pelo fato que aqui eu sou parte desta família e eu quero viver cada momento junto com eles!!!

Rsss Esse carinho todo é muito bom!!!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.