Comecando uma nova semana..

Olá,

Aqui estamos com mais notícias da charmosa cidade chamada Cambridge!

Bom, segunda-feira os alunos fizeram suas provas e foram colocados nas suas respectivas salas. Os professores da Ardmore elogiaram nossos alunos bastante, pois a grande maioria caiu em níveis altos!
Após a aula, todos almoçaram e neste dia iriamos visitar um museu.

Sempre vamos caminhando da escola até o centro por ser bem perto e assim também temos a oportunidade de conhecer melhor a cidade.

Neste dia fomos ao Whipple Museum.
O museu é famoso por ter materiais antigos entre os séculos 17 e 19. Possui muitos objetos de astrologia, ciência, pesquisa, química, cálculos e o início dos aparelhos eletrônicos. É um museu bem interessante e acho que alguns até se identificaram com algumas coisas devido ao que pretendem estudar na universidade.

Sempre que vamos ao centro em alguma excursão, temos um tempo livre depois para explorar a cidade, e claro, todos voltam com mais sacolas!

Voltamos sempre por volta das 18hrs para o jantar e depois do jantar temos as atividades no campus.

Este dia fizemos uma brincadeira bem legal chamada de “EGG CHALLENGE”.
Todos se juntaram em grupos e precisavam criar uma historia para seus ovos. Eles contavam ou interpretavam suas historias e ganhavam mais material para proteger seus ovos de acordo com a criatividade utilizada.
A ideia era proteger bem os ovos, pois eles iam passar por uma série de testes para ver se sobreviviam. Os sobreviventes poderiam ser arremessados nas coordenadoras das atividades!
Claro, as coordenadoras fizeram eles arremessar os ovos de longas distâncias, jogaram tênis com eles e até baseball! Claro que elas queriam quebrar os ovos!!
Infelizmente, nenhum ovo sobreviveu =(
Mesmo assim, elas foram legais e deram uma chance de arremessar 3 ovos nelas. Um deles acertou!! Pegamos a coordenadora de esportes Alice!  Foi muito divertido.

Na terça tinhamos um aniversário!! A Larissa fez 16 anos.

Enquanto os alunos estavam na aula fui correndo no mercado e consegui comprar bolo e até uns ingrediantes para fazer brigadeiro!
Deste jeito todos podiam matar um pouco a saudade do Brasil e os ingleses e russos experimentariam esse delicioso doce brasileiro.

Almoçamos e cantamos parabéns (em inglês E português) no almoço para que ela não suspeitasse que tinhamos organizado uma festa surpresa para ela no boliche!

Depois do almoço fomos visitar St. Marys Church. O lugar é muito lindo e chegando lá no topo você tem uma vista muito privilegia da cidade.

Voltamos correndo para o jantar, pois sairiamos logo depois rumo ao boliche.

Acho que a Larissa não suspeitou, pois falamos que seria uma outra atividade qualquer e quando chegamos ascendemos as velinhas e cantamos parabéns! Espero que ela tenha ficado feliz!! No mínimo sei que todos se divertiram bastante jogando boliche e dormiram como pequenos anjinhos quando chegamos de tanto cansaço!

Ah, a comida é um pouco diferente, mas todos estão comendo muito bem! Algumas das refeições tem muita pimenta, mas já estamos conversando sobre isso! No geral temos bastante opções. Sempre alguma carne (ou opção vegetariana) com verduras e legumes. Sempre acompanhados de frutas, uma sobremesa e suco!

Hoje será Polar Museum e atividades depois do jantar!

DSC00252 DSC00254 DSC00260 DSC00267 DSC00268 DSC00279 DSC00285 DSC00287 DSC00326 DSC00322 DSC00320 DSC00315 DSC00311 DSC00308 DSC00305 DSC00296 DSC00328 DSC00336 DSC00341 DSC00342 DSC00343 DSC00350DSC00241 DSC00242DSC00353 DSC00355 DSC00362 DSC00365 DSC00366 DSC00374 DSC00378 DSC00382 DSC00383 DSC00394 DSC00401 DSC00407 DSC00418 DSC00430 DSC00454 DSC00456 DSC00458

Cambridge | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Cambridge passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.