Começo da história

Começo hoje a montar o blog sobre a minha viagem para a África do Sul,onde fiz um trabalho voluntário com animais. Antes de tudo, gostaria de agradecer e parabenizar a CI por ter realizado o concurso cultural, que pra minha felicidade consegui vencer, e agradecer também a CI de Uberlândia por ter me tratado sempre da melhor forma possível, sempre me dando muita atenção e fazendo o possível para me ajudar no que eu precisasse, mesmo sabendo que eles não lucrariam com a minha viagem. Não foi difícil perceber que a CI trabalha para proporcionar bons momentos para seus clientes, e não trabalha apenas pensando no lucro.

No Blog vou procurar abordar tudo que eu vivi em 1 mês na África do Sul, mostrando o máximo possível da grande experiência que eu pude ter, e explicar como funciona o trabalho voluntário que eu fiz.

Começo postando essa imagem, que foi a primeira que eu tive do território Sul-africano e que eu achei linda.

A minha primeira visão do território africano foi essa. Depois de muitas horas voando sobre o mar, chego a África do Sul da melhor forma possível, com o dia nascendo de forma esplendorosa.

 

Leo Pellosi

Leo Pellosi

Leo é Publicitário e apaixonado por esportes. Ganhador do concurso cultural da CI. Fará Trabalho voluntário com animais abandonados e machucados na África do Sul.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.