Completamente apaixonada


Fui conhecer a cidade de Victoria no final de semana. A CIDADE É LINDA.
E eu estou completamente apaixonada por lá.
Fui no sábado e cheguei um pouco tarde, pois perdi o ferry das 11h00 e no sábado o próximo é somente 13h00. Depois de acordar bem cedo, viajar cerca de 45 minutos do centro de Vancouver ate o Ferry e perder o Ferry concordo que fiquei bem desanimada, pois eu sabia que tinha mais 1h30 de viagem até Vancouver Island e mais 40 minutos ate o centro da cidade de Victoria.
Cheguei no centro de Victoria no sábado por volta de 15h30, apreensiva, cansada e já pensando o quanto ia demorar a viagem de volta.
A cidade muito acolhedora me recebeu com um sol maravilhoso e foi lindo. Me apaixonei pelo lugar.
E não tive dúvida, fui ao centro de informações turísticas saber o que poderia fazer por lá, peguei algumas dicas, decidi dormir em Victoria, achei um albergue legal, comprei algumas coisas e decidi ficar.
Foi a melhor decisão. pude conhecer jardins, prédios lindos, o Parlamento (parecido com o parlamento de Ottawa), a história do Parlamento em uma visita guiada, o BC Museum…LINDO!!
Festival de jazz e muitas pessoas nas ruas voluntariamente dando informações, tirando fotos e ajudando os turístas. Pessoas fofas que fazem isso porque gostam!
E ainda saí pra curtir a cidade a noite, uma vez que é super agitada.

Então uma dica pra quem vem pra Vancouver é não deixar de conhecer a cidade de Victoria.
Se voce puder passar um final de semana inteiro ótimo, se não puder venha pelo menos por um dia conhecer como a cidade é linda e acolhedora!

Beijos
Obs. Amanhã eu coloco as fotos e o vídeo pra vcs 😉

Juliana Guidetti

Juliana Guidetti

A consultora CI de Campinas embarca pro Canadá como #ViajanteCI para contribuir ainda mais para que o seu intercâmbio seja um sucesso!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.