Compras em San Diego e Zoológico

Avalie este post

Finalmente chegamos a um dos nossos dias mais esperados em San Diego.. Compras!!!

A Converse (nossa escola) fica bem perto de um centro comercial, o Horton Plaza, o qual usamos como ponto de encontro para todas as nossas atividades externas. Lá encontramos várias das lojas que mais gostamos, mas como shopping nunca é demais, tiramos uma tarde para visitar o Fashion Valley, um outro shopping aqui em San Diego que tem algumas das marcas que ainda não encontramos aqui perto.

Este dia foi ainda mais especial para uma de nossas estudantes, a Julia Arruda, que completou mais um ano de vida durante essa viagem incrível, a CI quis tornar este dia inesquecível, e presenteou a Julia com um ursinho muito fofo, com a camiseta de San Diego. Comemorações à parte, fomos gastar os nossos Dólares, para alegria e desespero dos pais aí no Brasil ..kkk….

No outro dia, depois de muita satisfação com o aumento da nossa bagagem (intelectual e física) tiramos o dia seguinte pra relaxar. Começamos a nossa tarde de atividades com um passeio de Ferry até Colorado, uma ilha bem pertinho de San Diego. Um lugar muito interessante para andar de bicicleta e ver San Diego de forma panorâmica.

Onde andamos de bicicleta era possível ver a ponte que liga San Diego a Coronado (ali ao fundo da foto abaix0).

Outra atividade muito interessante que fizemos foi Andar de Patins em um rink de patinação. Para começar pegamos o ônibus no nosso ponto de Encontro. Foi super legal entrar no Ônibus Escolar dos EUA, aquele amarelo que vemos nos filmes, depois chegamos ao Rink de patinação e foi só diversão.

Entrar na pista foi estranho, pois muitos de nunca tínhamos andado de patins e outros não praticam esta atividade com frequência. É muito legal fazer uma atividade diferente do que estamos acostumados no Brasil.

Desequilibra daqui, uma pequena escorregada ali e todo mundo conseguiu andar e se divertir, patinando ao som do DJ.

Nossas amigas Camila e Viviane Pólvora, praticantes de patinação artística foram muito gentis ao ajudar os amigos iniciantes e também deram um show na pista. Valeu Meninas!!!

Chega o nosso primeiro final de semana, e nada de ficar parado, vamos explorar mais uma atração desta cidade linda que é San Diego.

Zoológico de San Diego é um zoológico em Balboa Park, San Diego, Califórnia, que abriga mais de 3 700 animais de mais de 650 espécies e subespéciesO Zoológico de San Diego foi pioneiro no conceito de exibições ao ar livre sem jaulas que recriam habitats naturais dos animais. Ele é um dos poucos zoológicos no mundo que abriga o panda-giganteEm 2013, o zoológico incluiu uma nova Koalafornia Adventure, oferecendo uma experiência australiana.

Fazendo amigos.

Domingo vamos aproveitar o dia com as nossas Host Families, as atividades serão variadas, então na segunda começamos as aulas novamente.

The California Dream in comming true!!!

A gente se vê no próximo post com mais histórias pra contar…

Beijos

Lari e Nath

Group Leaders

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

San Diego | Converse | Janeiro/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Janeiro/2015 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.