Concurso Loucos por Viagem – Regulamento

Concurso Loucos por Viagem – Regulamento

1.     O “LOUCOS POR VIAGEM” é um concurso cultural recreativo, promovido pela Central de Intercâmbio Viagens Ltda., sociedade limitada com sede na Capital do Estado de São Paulo, na Praça Charles Miller, nº 152, Pacaembu, CEP 01234- 010, inscrita no CNPJ sob nº 59.164.996/0001-13 (“CI”) e tem por finalidade a interação dos usuários de internet com a marca CI, por meio de geração e envio de material criativo.

2.     O concurso cultural “LOUCOS POR VIAGEM” consiste na participação de provas culturais realizadas na blog Caia no Mundo (caianomundo.com.br) e nas redes sociais Facebook, Twitter, Instagram, foursquare e YouTube. Serão 6 provas culturais, sendo 5 classificatórias definindo 5 finalistas para 6ª e última prova que definirá o ganhador. O escolhido dentre os 5 participantes finalistas, selecionado pelo júri da CI após execução da 6ª prova, será premiado segundos os itens contemplados na cláusula 13 deste regulamento.

3.     A validação da participação se dará mediante ao cumprimento dos desafios propostos em cada uma das etapas, que serão divulgadas nos canais oficiais da CI (Facebook, Twitter, Google+ e blog Caia no Mundo) nas seguintes datas 12/09/2012, 14/09/2012, 17/09/2012, 21/09/2012 e 25/09/2012, além da etapa final, aonde só poderão participar os vencedores de cada uma das etapas anteriores, que se iniciará em 28/09/2012.

4.     Cada etapa com prova cultural terá apenas um classificado e em caso de desistência não será selecionado nenhum substituto para participação da etapa final.

5.     A cada prova cultural divulgada nos canais da CI já citados no item 3, orientações serão fornecidas, contemplando um regulamento específico relativo à prova em questão. Ao participar da prova, o usuário automaticamente estará de acordo tanto com o regulamento da prova quanto com o presente regulamento.

6.     Cada usuário poderá se classificar apenas uma única vez, sendo vedada sua participação das provas culturais consequentes. Será liberada a este somente a participação da 6ª e última etapa destinada unicamente aos classificados.

7.     Este concurso possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e o 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

8.     É vedada a participação de: empregados, administradores e diretores da CI, da Agência Remix Social Ideas, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau.

9.     Este concurso é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, que tenham mais de 18 anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso.

10.   A participação do concurso é livre a todos os usuários que possuam acesso a internet e cadastro nas redes sociais utilizadas como plataforma para cada etapa, e que se adéquam aos itens 8 e 9 do presente regulamento. Uma vez participado das provas culturais o usuário estará apto a participar do concurso e automaticamente concordando com este regulamento.

11.   O concurso terá início no dia 12 de setembro de 2012, quando o primeiro desafio será divulgado nos canais de comunicação da CI, já citados no item 3 e vigorará até o dia 05 de outubro de 2012, data em que o (a) vencedor (a) será anunciado (a).

12.   Somente serão aceitas participações que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste regulamento. Os dados do participante serão coletados por meio dos seus próprios perfis e e-mail solicitados após participação. Os dados deverão ser corretos, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante sob pena de desclassificação de acordo com os termos do presente regulamento, além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas. Será de inteira responsabilidade do participante a observação de critérios de divulgação de nomes e/ou marcas da agência para a qual trabalha, obtendo eventuais autorizações, caso necessário.

13.   Será considerado ganhador o participante que cumprir de mais criativa a 6ª e ultima prova cultural. O ganhador será contemplado com os seguintes itens:

13.1. Curso de idioma com duração de 2 semanas em uma das cidades escolhida pelo participante, já durante o cumprimento das provas no concurso, dentre as 24 opções oferecidas: Vancouver (Canadá), Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra), Nova York (Estados Unidos), San Diego (Estados Unidos), San Francisco (Estados Unidos), Chicago (Estados Unidos), Sydney (Austrália), Auckland (Nova Zelândia), Brighton (Inglaterra), Cidade do Cabo (África do Sul), Dublin (Irlanda), Madri (Espanha), Barcelona (Espanha), Paris (França), Milão (Itália), Berlin (Alemanha), Pequim (China), Rabat (Marrocos), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Edinburgo (Escócia), Playa del Carmem (México) e Brisbane (Austrália), em escola a ser definida posteriormente pela CI, de acordo com a escolha do participante.

13.2. Acomodação em casa de família, quarto individual com café da manhã e jantar, durante o período do curso.

13.3. Seguro viagem com cobertura básica, durante o período do curso.

13.4. Passagem aérea de ida e volta para o Brasil, em classe econômica, com saída e retorno de São Paulo, sendo as datas de ida e volta e a Cia Aérea definidas pela CI de forma a respeitar o período do curso e a viabilidade do período de viagem do ganhador.

13.4.1.   O embarque deverá acontecer até 31 de outubro de 2013, em período baixa temporada.

13.5. Qualquer alteração que o ganhador deseje fazer no que está incluso na premiação e que gere algum ônus no valor do prêmio, deverá ser pago a parte pelo vencedor.

13.6. A premiação deverá necessariamente ser usufruída na integra em uma única viagem, não podendo ter seus itens desmembrados em diferentes viagens. Deverá também ser usufruída unicamente pelo vencedor, sendo intransferível e em hipótese alguma poderá ser trocada ou negociada por qualquer valor, seja monetário ou de outra natureza.

14.   No decorrer do dia 05 de outubro de 2012, o concurso será oficialmente finalizado, quando e será selecionado o vencedor do concurso. A divulgação do resultado será nos canais oficiais da CI após essa data.

15.   Uma vez divulgado o resultado do concurso, a CI entrará em contato com o ganhador em até 20 dias úteis e indicará um endereço eletrônico para comunicação entre o ganhador e a CI. Por meio de referido endereço eletrônico, o ganhador deverá agendar a solicitação do prêmio a que faz jus de acordo com o presente Regulamento. Para a operacionalização da viagem de prêmio, o vencedor deverá contatar um dos pontos de atendimento da CI, devendo o próprio ganhador assinar o recibo de entrega do prêmio, apresentando todos os documentos necessários para viagem. A data limite para entrega do prêmio varia de acordo com a disponibilidade da CI, caso o agendamento da entrega do prêmio não seja realizado de maneira a permitir o cumprimento do referido prazo, o ganhador perderá o direito ao prêmio.

16.   Na hipótese do ganhador não ser localizado após 3 (três) tentativas em razão de inexistência, inexatidão ou insuficiência das informações extraídas do seus perfis nas redes social utilizadas pelo ganhador no concurso, ou, ainda, na hipótese de localização do ganhador sem que, contudo, na disponibilidade do premiado, seja comprovada a sua identidade (apresentação de identidade com foto) a entrega do prêmio não será efetivada.

17.   Passados 180 (cento e oitenta) dias da apuração do resultado do concurso, sem que o ganhador reclame, decairá o seu direito a receber o prêmio.

18.   No caso de indícios de fraude ou de qualquer outro ato de má fé, desrespeito ou ofensa durante a participação no concurso, o participante será excluído automaticamente da competição. Caso o fato tenha sido apurado após a indicação de um ganhador, o mesmo perderá o direito ao prêmio e a CI premiará o participante subsequente, conforme a apuração dos resultados do concurso.

19.   A CI não se responsabiliza pela obtenção e aprovação de vistos que venham a ser necessários, assim como emissões de passaporte ou qualquer outro documento pessoal que seja necessário para o ganhador poder usufruir da viagem. Caso o premiado tenha seu visto negado ou não possua documentação completa até o final do período limite para gozar do prêmio, este perderá o direito a premiação.

20.   Os participantes autorizam o uso pela CI seu exclusivo critério de forma definitiva, ou seja, por prazo indeterminado, de suas imagens, som de voz e nomes em filmes, vídeos, fotos, anúncios em jornais e revistas para divulgação dos resultados deste concurso, inclusive na internet, além da utilização e publicação dos resultados nos canais de comunicação oficiais da CI para promoção institucional, divulgação, apresentação de cases e finalidades assemelhadas, sem nenhum ônus para a CI.

21.   A participação neste concurso não gerará ao participante e/ou ganhador qualquer outro direito ou vantagem que não estejam expressamente previstos neste regulamento.

22.   A participação no concurso, objeto desta atividade cultural, implica a ciência e a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui qualquer impedimento legal para participar do concurso e usufruir da premiação.

23.   A CI reserva-se o direito de usar as informações obtidas no perfil do participante, ou eventualmente demandadas com a única e exclusiva finalidade de localização e identificação do ganhador e para divulgar suas ações/promoções. Ressalva-se, entretanto, que tais informações não serão comercializadas.

24.   Eventuais dúvidas relacionadas a este concurso e seu regulamento podem ser esclarecidas por meio do e-mail: caianomundo@ci.com.br

25.   Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet e de redes sociais, a CI não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não integralmente sujeitos ao seu controle.

26.   A CI não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o concurso, eximindo-se, por conseguinte, na máxima extensão permitida pela lei aplicável, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

27.   Em hipótese alguma a CI será responsabilizada por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes de defeitos ou má utilização do prêmio concedido ao ganhador.

28.   A CI reserva-se no direito de alterar qualquer item deste regulamento, bem como interromper o concurso, se necessário for, mediante prévio aviso de 2 (dois) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes através de nota no blog Caia no Mundo, os quais, caso não concordem com os termos alterados, poderão a qualquer momento solicitar o cancelamento de sua inscrição e exclusão do concurso.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.