Conheça 5 parques aquáticos pelo mundo para aproveitar o melhor do verão

Calor, água fresquinha e muita diversão! Uma ótima ideia seria juntar tudo isso em um lugar incrível para aproveitar o melhor do verão onde você estiver, não é? Então venha com a gente para se inspirar – e se refrescar – com esses 5 parques aquáticos ao redor do mundo e colocá-los na sua lista de lugares a serem visitados neste ano. Vamos partir para o tibum? Olha só:

  1. Siam Park – Espanha

Ir ao Siam Park, na ilha de Tenerife, na Espanha, é como se sentir na Tailândia. Isso porque o parque é todo tematizado no estilo tailandês mais tradicional, com esculturas de elefantes  (um dos maiores símbolos do país), de dragões e arquiteturas cujos telhados possuem pontas. Por lá, você pode se aventurar na piscina capaz de reproduzir a maior onda do mundo e curtir a adrenalina da Tower of Power, um toboágua vertical insano em que a pessoa atravessa uma piscina repleta de tubarões por meio de um tubo subaquático!

 

  1. Disney’s Typhoon Lagoon Water Park – Estados Unidos

Inaugurado em 1989, em Orlando, o Disney’s Typhoon Lagoon Water Park é considerado um dos maiores parques da América do Norte e recebe milhões de visitantes por ano. Lá, você encontra muitas atrações para se divertir até o último minuto. Vale a pena conferir a maior piscina ao ar livre do mundo, se arriscar a fazer um rafting em corredeiras, andar na “Mount Mayday”, uma montanha-russa aquática, e até nadar com tubarões no “Shark Reef”.

 

  1. Wild Wadi Water Park – Emirados Arabes, Dubai

Que tal curtir uma piscina em Dubai? Com certeza seria uma boa pedida para se refrescar do calor! O Wild Wadi Water Park é considerado um dos maiores parques aquáticos fora da América do Norte. O local possui diferentes escorregadores que arremessam as pessoas por jatos de água de alta potência. Além disso, você pode conferir a cachoeira de 18 metros que joga água a cada 10 minutos, aprender a surfar e aproveitar as piscinas ao ar livre.

 

  1. Área 47 – Áustria

Já pensou em um parque cercado por belas montanhas e por uma natureza de tirar o fôlego?  Esse é o Área 47, localizado na cidade austríaca de Innsbruck. O parque, que fica aberto ao público entre os meses de abril e setembro, época de calor na Áustria,  fica sobre um extenso lago nos alpes e oferece diferentes atrações. Na água, você pode aproveitar o maior tobogã da Europa, escorregadores e, se quiser mais aventura, há uma área para fazer um circuito de canoagem. Já na terra, existem diferentes áreas para escalada e para outros esportes radicais. Partiu?

 

  1. Tropical Islands – Alemanha

Localizado ao sul de Berlim, o Tropical Islands é um “pedacinho” do que há de mais tropical. Foi construído em um hangar desativado e hoje possui o posto de maior parque coberto da Europa, e não é por menos, o local é gigantesco e oferece inúmeras atrações para todos os gostos. Para se ter uma ideia, existem piscinas, réplicas de praias, cachoeiras, um campo de golfe e, pasme, até uma floresta com cerca de 50 mil espécies de fauna e flora, além de passeios de balão. Acha que para por aí? Tem muito mais! Hotéis, bares, lojas… Tropical Islands é mais que um parque, é um paraíso de atrações que você não pode perder!

 

Parques incríveis não vão faltar para incluir no seu roteiro e se divertir à beça. Aproveite para incluí-los no seu Mochilão®, Intercâmbio ou Curso de Idioma com a CI!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.