Conheça os clubs onde as celebridades se jogam até o sol raiar

IMAGEM_1
Foto divulgação/ QT

Já pensou em se jogar nas melhores e mais exclusivas festas do planeta ao lado de Lady Gaga, Madonna, Kate Moss ou Brad Pitt?

As celebridades sabem selecionar muito bem  onde balançar o corpinho quando decidem encarar os paparazzis noite afora. De repente, entre um drink e outro, você pode conseguir um autógrafo, seja nos lounges sofisticados de Nova York ou nos grandes clubs de Berlim.

Depois de ler o nosso guia, não esqueça de enviar seu nome pra lista VIP!

Berlim

IMAGEM_2

Os alemães respiram tecno music e Kraftwerk desde criancinhas. Visitar os clubes noturnos de sua capital é fundamental para conhecer melhor a cultura deles.  Divirta-se como se não houvesse amanhã conhecendo gente do mundo inteiro em locais inusitados, como antigas fábricas e galpões rústicos.

Na noite de Berlim (conhecida por se estender pelas manhãs), Lady Gaga escolheu o Berghain, reduto underground instalado em uma usina de energia desativada, para lançar seu disco “ARTPOP”. E é lá que a cantora costuma ir quando decide se jogar na noite.

IMAGEM_3
Foto http://j.mp/M71O71

Ao contrário do que parece, participar da festa não é tão fácil assim. O host da casa é quem decide quem entra ou não entra. Então, capriche no visual alternativo antes de se jogar na pista com a mother monster.

IMAGEM_4
Foto http://j.mp/1e1qOTW

No bairro Mitte, a top Kate Moss celebrou seus 35 anos no Bar 25, o mesmo point que Quentin Tarantino já reservou para fazer uma festinha particular. O cineasta é fã da noite da cidade. Nas filmagens de “Inglorious Bastards”, Tarantino, Brad Pitt e Angelina Jolie caíram na balada acompanhados por seis seguranças. O local escolhido? O Tresor, um club dark com decoração quase assustadora. Uma bela pedida para quem curte uma balada mais alternativa.

IMAGEM_5
Foto http://j.mp/1fbis0U

Longe dos porões escuros, às margens do rio Spree e com uma vista fantástica para a ponte Oberbaumbrücke, o hypado Watergate, é um clube obrigatório no bairro de Kreuzberg. Na pista de dança, a iluminação que dá show e inspira clubs pelo mundo, como o D-Edge em São Paulo. A área externa é um dos melhores lugares do mundo para ver o sol nascer.

IMAGEM_6
Foto http://j.mp/1e1s4Xi

Tome nota: Maria, Picknick, Weekend, Club der Visionäre são outras casas incríveis pra adicionar ao roteiro de baladas em Berlim.

Dica: Embora os berlinenses sejam muitos simpáticos, eles levam muito a sério uma política que proíbe fotografar dentro dos clubes. E é rigorosa mesmo. Quem insistir em fotografar corre o risco de ser convidado a se retirar do local.

Londres

IMAGEM_7

Se a noite de Londres falasse… Teríamos histórias fascinantes de inúmeros personagens da cultura pop. Não é de hoje que as celebs são fascinadas pela nightlife londrina.

IMAGEM_8
Foto http://j.mp/1e1sDjU

O príncipe Will, o irmão Harry, o casal JAY Z & Beyoncé e a popstar Rihanna costumam tomar seus “bons drinks”, no bar e club Mahiki. Fundado pelos reis da noite londrina atual, Piers Adam e Nick House, o lugar é conhecido por sua decoração peculiar, drinks criativos e atendentes vestidos de pirata.

IMAGEM_9
Foto http://j.mp/1kOFw9s

Enquanto uns fervem daqui, no mesmo bairro, Mayfair, Drake, Mark Ronson, Ne-Yo e Dizzee Rascal dão o seu rolê acolá. Eles têm o habito de dar uma canja no concorrido Anaya Club, espaço de design com iluminação tecnológica.

Outra balada exclusiva, o Jalouse, é ainda mais restrita, você não consegue entrar sem ser membro ou estar acompanhado por um. Trabalhe bastante sua lista de contatos assim que chegar na cidade, quem sabe você entra?

Assim como Berlim, a capital da Inglaterra respira música eletrônica de todas as vertentes. Você vai dançar de olhos fechados, sempre ao lado de gente bonita e interessante. Não perca as festas em casas como Fabric, Cable e Plastic People.

Ibiza

IMAGEM_10
Foto http://j.mp/1kOFNJA

Você sonha em viajar pra curtir baladas no exterior, e qual é o primeiro destino que vem à sua mente?

A ilha onde tudo pode acontecer é também o destino favorito de celebridades como Victoria Beckham, Penélope Cruz, Kylie Minogue e Paris Hilton. A lista de VIPs, freaks e gente da moda que frequentam as praias e nos afters de Ibiza é gigante.

IMAGEM_11

De olho nas celebs na pista, os melhores DJs e estrelas da dance music tocam em festas pela cidade por horas a fio. Clubes como Pacha, Eden, Space, Es Paradis e Amnesia fervem de gente bonita o ano todo.

As festas mais bombadas da última temporada, a temática Flower Power e a F***Me I’m Famous, foram comandadas por ninguém menos que Solomun e David Guetta. Imperdíveis, as festas estão programadas para acontecer novamente em 2014.

Nova York

IMAGEM_12
Foto http://j.mp/1j5utp8

Das excentricidades da era disco à pioneira cena gay, a badalação sempre esteve em alta em Nova York. A cidade que nunca dorme ferve em torno da cena fashion, do globo espelhado e de novos ricos em busca sofisticação.

IMAGEM_13
Foto http://j.mp/M73BsQ

Celebridades como Madonna e Jude Law, modelos e outros VIPs adoram o clima de lounges nova-iorquinos, como o QT. Este é novo nome do antigo Boom Boom Room, localizado na cobertura do hotel Standard. Além de uma decoração caprichada, o espaço possui uma vista 360º incrível de Manhattan.

IMAGEM_14
Foto divulgação

Você pode não ter ouvido falar no 40 40 Club ainda, mas com certeza já conhece o dono desse sofisticado sports bar de Middle Manhattan, o rapper e empresário Jay Z.

O bar se transforma em balada assim que terminam os jogos de basquete e beisebol transmitidos nos inúmeros telões espalhados pelo lugar. O local também conta com quatro áreas vip super exclusivas reservadas para festas particulares regadas a hip-hop e R&B.

Estrelas e trendsetters também podem ser vistos no Tenjune, que fica embaixo do restaurante STK e atrai frequentadores super exclusivos.

Que tal percorrer as baladas de Berlim, Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona e Ibiza por 18 dias? Se joga no Mochilão Balada com a CI.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.