Conhecendo os pontos turísticos…

Ops! Alerta! Deixei para conhecer os pontos turísticos nas últimas semanas. Não teria feito isso se eu não estivesse esperando alguns amigos para irmos todos juntos… Foi um pouco de correria e até roubada, já que os últimos dias da viagem estavam bem mais frios, então tudo tinha que ser feito com muita correria.

Tínhamos que contar com a sorte, pois se chovesse, o passeio iria ficar para trás né? Então a primeira dica desse post é aproveitar os dias mais quentes e de sol para fazer as coisas das quais precisam da pequena ajudinha do clima (praticamente tudo, né?)… Um exemplo é o passeio de barco até a ilha da Estátua da Liberdade. Chovendo não rola. Ou também subir ao Empire States. Com ventania e o termômetro lá embaixo você vai não vai conseguir aproveitar como deveria…
Então acredito que errei tendo deixando os passeios principais por último, com um espaço de tempo pequeno e sem saída para remarcações… Mas aproveitei com meus amigos, então valeu a pena mesmo assim.

Os museus são ótimos, mas não foram meus passeios preferidos. Tem gente que se arrisca a ir em 3 em um dia só. Eu ficava cansado só de ir em um. São muito grandes e tem muita coisa pra ver… Então reserve alguns dias para eles!

Meu passeio turístico preferido foi o óbvio Central Park. Depois da Times Square, é o lugar onde cai a ficha que você está em NY! Sentar por lá (com frio e vento não rola ficar muito tempo, então voltamos ao primeiro assunto do post!) e ficar olhando tudo redor é bom demais… Fica a dica! Aliás, a melhor e maior pista de patinação é a de lá! Por consequência, é a mais cara. Mas nada absurdo! O que eu achei legal é que todas as pistas são com tempo ilimitado. Ou seja, você paga apenas pelo aluguel dos patins e fica o tempo que quiser. Na época que fui, a do Central Park estava 18 dólares. E é a mais cara. Então nada de assustar e é um programa legal sem hora pra acabar.

Acabei indo em 6 ou 7 musicais na Broadway e iria em mais 30. Só que é um pouquinho caro, então a gente tem que se contentar com o que podemos, né? Hahaha. Mas é tipo um vício. Você vai em um e depois disso quer ir todos os dias em outros. Se você curtir musicais, guarde um bom dinheiro pra isso. Mesmo se não curtir, guarda também! Pelo menos em um você tem que ir. Vale muito a pena.

Vou estar postando mais dicas no meu blog www.ondeamarreimeubode.com . Fiquem de olho por lá também! No próximo post vou fazer um balanço geral da minha viagem e dar mais algumas dicas!
Fui!

Caíque Nogueira

Caíque Nogueira

O ator, modelo, ex-colírio e Viajante CI Caíque Nogueira, já viveu uma experiência incrível, na África do Sul, pelo programa Intercâmbio Teen, e em outro tempo uma aventura na selva de pedra: Nova York, estudando e passeando. Confira aqui em detalhes tudo o que rolou nessas viagens!

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.