Contagem regressiva para as Olimpíadas

Avalie este post

Faltando pouco para iniciar os Jogos Olímpicos, Londres ainda termina os últimos preparativos para receber a multidão de espectadores. Aproveitei a semana para dar umas voltas pela cidade e percebi que mesmo em dia de semana o fluxo de gente já é intenso.

Com isso, certa paciência se faz necessário porque o trânsito já está sendo testado. Modificações que ocorrerão durante o evento causam certa confusão em pessoas que, como eu, conhecem um pouco da cidade, mas ainda não estão familiarizadas com as ruas que serão fechadas e as alternativas propostas.

Dia desses passei pelo Saint James Park e vi ainda muitas obras, um ensaio da banda oficial (meio às escondidas hahaha) e muitas pessoas aproveitando o clima que começa a melhorar, depois de uns 10 dias de chuvinha intermitente.

Já comentei que andar por Londres, principalmente pelo centro, é fascinante e a melhor maneira para conhecer bem a cidade. Entretanto, andar requer certo condicionamento físico e não estou me descuidando dessa parte, como vocês podem ver na foto tirada na academia onde estou malhando. E estou molhado de suor, não de chuva, viu?

CHEERS!!!

Receba um orçamento para o seu intercâmbio ou viagem!

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e educação internacional do Brasil. Mais de 700 mil pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Acesse o site da CI e saiba mais: ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.