Cozinhando com bagunça!


Ontem eu tive um meeting via web com as meninas da CI e as novas futuras au pairs.

Isso me lembrou meus meetings quando eu estava lá! No primeiro nós conversamos da mesma forma com a Thais, e me lembro o quanto ela me inspirou a continuar com todo o processo. Espero ter feito o mesmo com as meninas que estavam lá!

Mudando de assunto, resolvi que toda semana irei cozinhar algo com as crianças. Sou formada em gastronomia pelo senac, posso dizer que as vezes sinto muita falta de uma boa comida já que as crianças não curtem experimentar coisas novas. Acaba sendo sempre as mesmas comidas: Sanduíche de pasta de amendoim com geléia, macarrão com queijo, nuggets, omelete e crepe, que foi a única coisa que consegui fazer dois dos três comerem e, modestia a parte, elas adoram meu crepe.

Essa semana fizemos torta de limão. Coloquei a mesinha deles no meio da cozinha, puis a vasilha no meio da mesa com os ingredientes da massa e lá foram eles amassar. Deixei-os brincar por 10 min, depois eu ajeitei a massa. Hora de colocar na forma para ir ao forno. Vamos todos ajeitar!

O melhor foi a parte do recheio, dei uma colher para cada um para alisar o recheio. O Ty foi o que mais curtiu a ideia já que ele pegava uma boa porção do recheio e ia cutucando com o dedo e pondo na boca vindo de um som magnifico “HUMMMMM!!!!”

Semana que vem será o aniversário da Olivia, faremos cupcake!

Galeria de fotos:

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.