Curtindo a vida adoidado em Buenos Aires

Quem é solteiro tem mais é que aproveitar! Se esta fase de ir aonde quiser, voltar quando der na telha, sem precisar dar satisfação para ninguém, só está aumentando a sua vontade de explorar o mundo, esse post foi feito para você!

Buenos Aires é uma das cidades mais efervescentes da América do Sul. Toda esta agitação atrai a atenção de solteiros de todo o mundo. O resultado é uma vida noturna animada que não tem hora pra acabar. Até mesmo porque eles começam tarde. Se a gente costuma sair às nove, dez da noite, eles só vão pensar em sair lá pra meia-noite!

Se liga só no aperitivo do que você vai curtir adoidado na sua viagem:

Tentador e aqui pertinho, não é mesmo? Então, anote a nossa lista de bares e casas noturnas imperdíveis para solteiros em Buenos Aires e comece a se preparar para cair na noite portenha!

Bahrein

Imagem 1
Foto: Bahrein / Divulgação

Localizado no microcentro da cidade, Bahrein é uma tradicional balada da noite portenha. A casa possui três ambientes ambientes que tocam uma variedade de estilos a depender do dia da semana. Duas das noites mais famosas acontecem no começo da semana. Nas segunda-feiras, a casa abriga uma festa de Techno e, nas terças-feiras, uma conhecida festa de Drum ‘n Bass.

Bahrein Buenos Aires
Lavalle, 343
Microcentro
http://www.bahreinba.com/home.html

Rumi
Foto: Rumi / Divulgação

Imagem 2
Foto: Rumi / Divulgação

Um pouco afastada das principais baladas das cidades, a Rumi é conhecida por valer a corrida de taxi. Como várias casas noturnas em Buenos Aires, o Rumi é um restaurante com proposta gourmet que ao longo da noite vira uma pista de dança cheia de gente bonita e arrumada. Vale conferir a agenda de festas, mas, no geral, a maioria das noites é dedicada à música eletrônica.

Rumi
Figueroa Alcorta, 6442
Belgrano
https://www.facebook.com/rumioficial

Bar Isabel

Imagem 3
Foto: Bar Isabel / Divulgação

Com decoração e arquitetura de cair o queixo, o Bar Isabel é o lugar perfeito para o warm up antes de cair de verdade na noite portenha. Além de drinks caprichados, o bar também oferece menu de comida japonesa. Os espelhos na casa ajudam bastante a estimular os olhares e a paquera entre os frequentadores.

Bar Isabel
Uniarte, 1664
Palermo
https://www.facebook.com/isabelbarandrestaurant

Rosebar Disco

Imagem 4
Foto: Rosebar / Divulgação

Perfeita para quem quer ver gente bonita e arrumada, o Rosebar é uma das poucas baladas da cidade que tem dress code e compensa pelo cuidado na decoração da casa. A casa conta com duas pistas grandes de dança e com um som tão eclético vai ser difícil não se divertir.

Rosebar
Honduras, 5445
Palermo
https://www.facebook.com/oficialrosebar

Amerika

Imagem 5
Foto: Amerika / Divulgação

Uma das mais longevas casas noturnas de Buenos Aires, a Amerika é uma das maiores e melhores baladas gays de toda a América Latina. Nas caixas tocam principalmente as músicas pop calientes das rádios. A casa possui três ambientes e cabem brincando 1500 pessoas.

Amerika
Gascon, 1040
Palermo

http://www.ameri-k.com.ar/

Empolgou para conhecer a nossa seleção de perto? Se a resposta for afirmativa, a CI possui um pacote feito especialmente para você! O BUE Nights conta com hospedagem, PUB Crawl e o BA Night Pass, que dá acesso de graça e sem fila às baladas e bares citados neste post e muito mais! Veja no mapa a seguir a localização de todas as casas participantes: http://j.mp/1sad9El

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.