Dê um up na sua carreira

A CI preparou uma série de promoções especiais para quem deseja se diferenciar num processo seletivo e dar um up na carreira. São pacotes cuidadosamente pensados para enriquecer o seu currículo em diversas áreas, aumentar sua vivência e deixá-lo mais bem preparado para os maiores desafios do mercado de trabalho.

Logo de cara, a disputa por uma vaga irá se polarizar entre candidatos que nunca saíram do país e o candidato que já estudou ou trabalhou fora. Essa experiência melhora a iniciativa e ensina a enfrentar situações adversas, além de formar uma network globalizada, ferramenta incrível para potencializar o capital intelectual do candidato a uma vaga.

Para Heitor Chagas, especialista de RH pela FGV: “Quem estagia no exterior só tem a ganhar. A pessoa consegue perceber várias maneiras diferentes de ver a mesma coisa. Ou seja, torna-se um profissional com uma visão ampla de sua área”. Isso se confirma nas mais diferentes áreas. Para Ana Laura Mello, da agência de mídias sociais Remix: “O candidato que nos procura em busca de uma vaga e já teve experiência no exterior ganha muitos pontos. A simples iniciativa de ter buscado esse desafio já é um ótimo sinal”.

As promoções reunidas pela CI envolvem oportunidades de estudo, trabalho e estágio nos Estados Unidos e Canadá, imersão em Direito nos EUA, extensão universitária em Londres com ênfase em Finanças e Administração, Bolsas de Estudo nos EUA nos níveis de graduação e pós, cursos de inglês focados em diversas áreas como Negócios, Direito e Marketing, e cursos de idiomas nas capitais mais representativas, contemplando inglês, espanhol, mandarim, alemão e francês.

Confira a seguir os requisitos mínimos e detalhes de algumas dessas promoções, ou, se preferir, veja as informações sobre todas as opções disponíveis no site da CI. 

Programa de estudo de inglês voltado para negócios + aulas de business + estágio não remunerado no Canadá

Programa inédito, em parceria com a escola Canadense Kaplan PLI, de aperfeiçoamento e especialização na área de business: Certificado em Fundamentos de Negócios com a Universidade Thompson Rivers.

  • entre 20 anos e 35 anos
  • estudante ou profissional das áreas de administração, finanças, marketing ou RH
  • inglês nível intermediário
  • residente no Brasil

 Grupo de Visitas Técnicas (palestras e visitas a empresas internacionais)  voltado para profissionais de Direito nos EUA

Você vai conhecer grandes marcos da justiça americana. Entre os locais visitados, sempre acompanhado de um tradutor, estão o Environmental League of Massachusetts, um dos príncipais orgãos de proteção ambiental do mundo.

  • entre 20 anos e 35 anos
  • estudante ou profissional de Direito
  • residente no Brasil 

Curso de Extensão Universitária em Administração ou Finanças na Inglaterra

É a oportunidade de turbinar seu currículo na London School of Business and Finance, que oferece preparação acadêmica especial, incluindo aulas técnicas de inglês de acordo com a sua área profissional.

  • entre 22 e 40 anos
  • formação superior completa
  • inglês avançado ou fluente
  • profissional das áreas de administração ou finanças
  • residente no Brasil

Curso de inglês voltado para negócios nos EUA

Realizado na escola St. Giles, em Nova Yorkaborda tópicos como Técnicas de comunicação profissional e comercial, Apresentações, Comunicação escrita, entre outros.

  • entre 22 e 40 anos
  • formação superior completa
  • residente no Brasil
  • inglês intermediário ou avançado

Quer saber todos os detalhes sobre todas as oportunidades? Reunimos tudo nesta página no site da CI.

 

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.