Deep Cove in North Vancouver


Aproximadamente 30 minutos de Downtow, encontramos um distrito chamado Deep Cove, um lugar bem simpático e tranquilo no North Vancouver. Assim que cheguamos, eu tive a impressão de estar em um vilarejo, mas a paisagem foi aos poucos se modificando e logo me vi em um cenário digno de um filme.

O local conta com área para picnicking, playground para as crianças, trilhas e uma bela praia com águas calmas, perfeita para passeios de caiaque. E caiaque e o que não falta em Deep Cove. Lá encontramos vários deles com crianças e adultos se divertindo. O preço para passear em um deles não e muito caro: 2h em um caiaque simples você pagar $30, no meio da semana e $34 nos finais de semana. Já para um caiaque duplo o valor sobe para $42 e $46 nos finais de semana, mas em compensação sai mais barato, por que, a conta será dividida por dois. Existem outros pacotes com passeios especiais, bem mais turístico com valores que variam de $50 a $ 440.

Depois de me deleitar nessa paisagem linda, formada por uma baía cercada por uma imensa floresta montanhosa, seguimos por uma trilha, criada por escoteiros do Baden Powell, que nos levou a um lugar privilegiado. Outra coisa não, mas em Vancouver o que mais fizemos foi andar e subir escadas e nesta trilha não foi diferente, andamos cerca de 20 minutos até chegarmos em uma grande pedra que deu acesso a uma vista panorâmica do distrito Deep Cove.

Galeria de fotos:

Vanessa Braz

Vanessa Braz

Apresentadora e repórter de TV, em João Pessoa, viverá em Vancouver por dois meses. A necessidade de aprender inglês e o desejo de viajar, resultou no Intercâmbio. Confira aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.