Depois do Yasi e nova semana


Heeey.. Fiquei sem internet por uma semana, acreditam?!

Deixe-me contar sobre o ciclone:

Realmente me impressionou o quanto eles são organizados aqui. As evacuações das casas perto do mar foram feitas até as 8am do dia 2, com policiais batendo nas portas das casas que não tinham sido evacuadas, dizendo que a evacução tinha que ser imediata. Pela internet, pela televisão e pelo celular dava para termos uma noção COMPLETA da onde estava o Yasi, sua velocidade, etc. A partir da manhã do dia 2 o governo começou a enviar mensagens para os celulares com avisos e etc. Realmente MUITO organizado.

Só para vocês verem como eu estava segura na minha casa : Uma amiga da minha família daqui passou o dia 2 e 3 conosco, já que ela mora em Cairns City.
Bom, pulando para a parte que interessa mais: O YASI! Sabem toda aquela emoção que eu tava sentindo, a animação e tudo? Continuei sentindo. Umas 7pm comecei já a fazer algumas fotos.. As 9pm a energia acabou. Foi ai que eu pensei: É agora, ele está chegando! Mas querem saber de uma coisa? Fiquei pensando “ele está chegando” até a 1am quando resolvi dormir, porque estava tão ENTEDIANTE tudo aquilo. Só um ventinho forte. Fiquei muito decepcionada.
Lógico que eu não sou retardada de falar que eu queria estar no centro dele, porque todo muito viu o que aconteceu com as cidades que estavam no centro. Mas poooxa, queria pelo menos um ventinho mais forte, só um pouco de emoção! hauahuah..

(Dia 2 foi o aniversário da minha prima, Maya. Ela fez 9 aninhoos! e não consegui falar com ela por causa da energia, então aqui vai uma mensagem para ela: Meu amoor, feliz aniversário! Desculpa não ter conseguido falar com você, desculpa mesmo. Você sabe que eu te amo muuito e que estou sentido muito a sua falta, mas daqui a pouco estou de volta para te atormentar!)

Bom, nos dias seguintes não fizemos nada demais, fomos nas casas de duas amigas do povo daqui, e nada mais. MENTIRA! No domingo fui na Barreira de Corais. Nossa, vi um peixe ENORME enquanto estava nadando com snorkel! Mas a visibilidade estava muito ruim, então isso foi o mais emocionante que eu tive naquele dia. ahuahua.
—-
Essa semana estou tendo que ir de onibus para a escola todos os dias, o que eu acho muito bom, porque me acorda um pouco. hauhaua. Aqui tenho mais liberdade, posso voltar a hora que quiser, andar para onde quiser, conhecer o que quiser, mas não porque os meus pais me davam liberdade em São Paulo, mas sim porque aqui tudo é mais fácil, mais seguro.. Por exemplo, na terça eu estava no onibus, desci na frente da minha escola, e de repente, ouvi um buzina. Olhei para trás e vi um homem descendo do onibus com meu celular na mão e dizendo que eu tinha deixado cair.! QUANDO ISSO IA ACONTECER EM SÃO PAULO? NUNCA!

Bom, acho que já escrevi demais hoje..
Beijiiinhos.
Byee

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.