Desculpem pela ausência!


Oi gente! Antes de tudo ME PERDOEM pela ausência… sei que estou a quase um mês sem postar, mas é que tantas coisas estão acontecendo que REALMENTE não tive tempo… dentre essas coisas está inclusa uma mudança, a vinda da minha vó para passar uns dias em NY comigo, muuuuitas saídas, passeios, amizades etc!!!

Não vou conseguir contar TUDO que aconteceu nesse tempo, então vou dar uma resumida das coisas mais importantes e marcantes, e vou responder os comentários do último post…

Primeiro gostaria de falar sobre a minha mudança: os motivos e como foi a reação da minha ex-host…
A minha ex-host era uma senhora de 74 anos que me tratava SUPER bem, como uma neta e eu adorava ela, de verdade. O apartamento era legal, ficava no Upper East Side (MUITO bem localizado) etc. O meu problema e motivo da mudança foi que como ela era sozinha – o filho mora no Massachussets com os netos dela – em 6 semanas que eu estava morando lá 4 ela estava fora na casa do filho. Isso seria legal se eu pudesse receber minhas amigas em casa ou se alguém morasse perto de mim, para eu poder sair e etc, mas NINGUÉM morava perto de mim e eu ficava sempre sozinha, em casa a maior parte do tempo no computador, então eu decidi me mudar pro New Yorker, a residência estudantil. Bom, estou AMANDO morar aqui… várias vezes já aconteceu de eu estar de pijama, amigos meus baterem na minha porta chamando pra sair e eu me arrumar voando, já fizemos jantar italiano com minha amiga cozinhando, tenho uma roomate que é UM AMOR, faço academia, nunca estou sozinha, etc… é OUTRA vida!!!
A reação dela, por me tratar tão bem, foi de obviamente ficar chateada, mas ela continuou me tratando do mesmo jeito até meu último dia e disse que se eu precisasse de qualquer coisa pra ligar pra ela e tals…

Quanto à minha vida da minha vó pra cá, ela chegou dia 13 e foi embora dia 21… foi muito legal ter ela aqui, é demais quando você pode mostrar pra alguem como é sua vida em um outro lugar, mostrar como são as coisas que não tem como ter noção de como são na realidade por fotos e também é ótimo poder matar a saudades – mesmo que eu esteja AMANDO ficar aqui e não queira de jeito nenhum voltar, sempre existe uma saudadezinha – nada que não dê para lidar, que fique bem claro! rsrs

Fora isso tenho saído bastante agora que estou morando aqui na residência… a residência é um hotel que separou 5 andares para estudantes, por ai dá pra ter uma idéia de como é o lugar e as pessoas… semana passada na terça teve o happy hour como toda terça, na quinta saímos em mais de 20 amigos de limousine – 2 horas de passeio com parada no brooklin bridge park, vimos manhattan de madrugada toda iluminada – e depois fomos para uma balada, Kiss&Fly (tem uma em sp também, na villa daslu). Posso falar com toda certeza do mundo que a limo é muuuito melhor que a balada em si! Hahaha. Sábado fui pra uma outra balada com a galera, chamada Avenue…

E meus dias tem se resumido a isso… aula, passear a tarde (semana passada minha roomate viu a Michele Obama na rua da escola e a Fergie estava na Macy’s não lembro se quinta ou sexta) e sair a noite com os amigos…

Não quero voltar de jeito nenhum, e só ontem chorei 3 vezes, mas de ficar com os olhos vermelhos, enxarcar a blusa e enxergar tudo embassado. É muito difícil saber que NUNCA MAIS todo mundo estará junto… mesmo que eu veja algumas das pessoas depois nunca mais será a mesma coisa, e tem gente que nunca mais eu vou ver… é muuuuuito tenso isso… mas é a vida… tudo tem seu momento certo e eu acho que não poderia ter vindo pra New York em um momento melhor…

Beijos e agora os comentários!

Antonio – a agência de viagens é essa: http://gotobus.com/ e eu comprei 10 semanas em manhattan, curso é o vacation e depois comprei o pacote disney.

Lais – nem esquenta em relação ao inverno… não tem descrição do que é sair na rua e ver tudo branquinho… demais! Não mudaria a época que vim por nada… peguei finzinho de inverno e agora primavera… está tudo florido e LINDO! Quanto alugarespra comer não sou a melhor pessoa pra te indicar, pois aqui domina o fast food. Não vou a muitos restaurantes porque tenho medo de serem muito caros e não sei quais são bons, então acabo apelando pra fast food ou eu mesma cozinho!

Mateus – sério, pra ate 3 meses não precisa de visto de estudante, pode vir como turista, mas ai só pode fazer o curso VACATION, que tem o numero máximo de horas permitido pra quem não tem o visto de estudante.

Vanessa – falei mais sobre minha host nesse ost… se tiver qualquer dúvida pode comentar aqui de novo que eu te respondo =)

Galeria de fotos:

Bianca Racuia

Bianca Racuia

Durante 10 semanas a Bianca estudou inglês em Nova York. Diretamente da Big Apple ela vai compartilhar os medos, as inseguranças, as alegrias e as várias outras sensações pra gente sentir gostinho do “American Way of Life"

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.