Despedida e agradecimentos


Nem acredito que estou terminando minha viagem!!!! Noooossa, esses dois meses passaram muito rápido! Esse curso pra mim sempre foi um sonho que eu cultivava há muito tempo e só de vê-lo concretizado, de poder ter essa experiência na minha vida é simplesmente maravilhoso!!! Nunca vou esquecer o q vivi aqui, as pessoas que conheci, as amizades que eu construí e também o que eu aprendi!!!! Tive que viver, por dois meses, me virando sozinha (justo eu que sou a filha mais nova e sempre tive meus pais e minhas queridas irmãs me ajudando em muitas coisas!!!). Foi um período de muito aprendizado e amadurecimento pra mim.

Fiz esse blog pretendendo, exatamente, compartilhar tudo que iria viver aqui. Acho que consegui dividir com vocês muitas das situações vividas. Nooossa, foi uma loucura escrever dois blogs ao mesmo tempo!!!! Tinha dias que eu nem conseguia escrever direito!!! Mas valeu a pena a experiência!

Vou sentir falta de escrever meu cotidiano e de dividir com várias pessoas minhas experiências…. Foi muito legal isso aqui… Recomendo que todo mundo que vai passar uma temporada fora de casa, faça um blog!!! É muito legal!!!!

Volto a Maceió com uma mistura de sentimentos: muita saudade da minha família, do meu namorado, dos meus amigos, da igreja da qual eu faço parte e, ao mesmo tempo, com muita saudade de Londres, da escola, dos meus amigos daqui, do fato de aqui ainda sou uma simples estudante e de que não tenho muita responsabilidade, e também ainda com um sentimento que não sei descrever em relação ao que estar por vir na minha vida….. Todos os meus sonhos, especialmente aquele que tenho desde criança – de ser realizada profissionalmente. Quando voltar, vou percorrer novos caminhos.

Minha vida, como sempre, entrego nas mãos de Deus e espero pela resposta dEle para todas as minhas orações. Acredito, sinceramente, que esse é o melhor caminho para seguir a vida: confiar em Deus. Foi assim que entreguei a Ele o meu sonho de vir morar aqui e foi assim, que Ele só me permitiu vir no melhor momento da minha vida – quando eu terminei a faculdade e passei na OAB. Dessa maneira, aproveitei muito mais e melhor a viagem (de maneira mais amadurecida e consciente) e ainda descansei de todo o estresse de final de curso, do exame da Ordem…

Só tenho a agradecer a todos que dividiram comigo esses momentos, que escreveram recadinhos pra mim tanto no site da CI, como no meu blog pessoal. Foi muito legal ver que pessoas que acessaram o blog da CI também acessaram o meu outro blog e se tornaram meus seguidores. Amei todas as mensagens e expressões de carinho!!! Valeu!!!

“Entrega teu caminho ao Senhor; confia nEle, e o mais Ele fará”. Sl. 37:5

Danielly Pacheco

Danielly Pacheco

De: Maceió Para: Londres. A Viajante Danielly embarcou para estudar o verdadeiro inglês britânico e vai compartilhar cada cantinho e particularidade da terra da rainha, acompanhe aqui.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.