Desventuras


Assim que pisei no aeroporto de Johannesburg, a primeira coisa que me pensei foi que um oceano inteiro me separava de todas as pessoas que eu conheco. Mas é claro que pensei isso enquanto corria pelos corredores e tentava adivinhar em qual carrossel minha mala estaria.

Perguntei para 3 pessoas e todas me indicaram o caminho errado. Eu já estava aponto de chorar meus pertences perdidos, quando resolvi perguntar mais uma vez para um grupo de trabalhadores do aeroporto. E eis que passa uma mulher carregando um carrinho com malas esquecidas. Adivinha qual mochila era a primeira?

Agarrei o que era meu e saí correndo, porque eu acabava de descobrir que meu voo havia sido adiantado em meia hora. Resultado: perdi a conexão. Mas tudo bem, a gente pega a outra. Sem problemas.

Moral da história: É até melhor assim. Vale a pena um pouquinho de adrenalina para poder rir depois. Como quando eu finalmente cheguei na casa onde vou morar e descobri que meu shampoo tinha explodido na minha mala.

Em tempo: Ainda não vi muita coisa da África ou de Cape Town, mas posso garantir: é linda, quente e o pessoal é muito simpático! Volto em breve com informações mais concretas.

Natália Becattini

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.