Dia 2!

Como já falei em meu último post, estou tendo que escrever aqui pelos dias anteriores que não pude escrever. Bom, então lá vai o dia 2!

Acordamos pela manhã umas 6h, e fomos direto pro café da manhã. Fizemos o check out do hotel as oito para podermos assistir uma mini palestrazinha com mulher responsável por nós (hihihi). Creio que ficamos umas 2 horas ouvindo sobre as diferenças culturais dos países, as coisas que fazem a gente voltar para casa, etc.

Mas foi depois desse palestra que a viajem começou a ficar interessante: Fomos fazer um tour por SYDNEYY! Fiquei impressionada com a beleza da cidade e com a quantidade de pessoas correndo na rua! auhau. Sério mesmo, tem muita gente fazendo exercício na rua.

Bom, nesse tour nós almoçamos e conhecemos os principais pontos turísticos da cidade bem rapidinho, pois precisavamos pegar o avião para nossas cidades mais a noite. Fomos ao aeroporto umas 4h30 da tarde e meu vôo saiu as 7h40. Realmente foi uma eternidade esperar no aeroporto. Felizmente tive uma companhia: um outro menino também ia para Cairns.

Chegando em Cairns, meu “pai” foi me pegar no aeroporto e quando fomos para o carro eu me direcionei para o banco da frente, que para mim é do lado direito.. De repente ouço um: Sofia, you’re on the wrong side..” hauhauhaua.. fiquei meio vermelha, mas passou rápido.. hihihi.

Ah! O nome do meu”pai” é John. Eu e ele conversamos todo o caminho até a casa, e realmente achei ele bem legal. Temos várias coisas em comum, como o gosto pelo mar e fotografia. Como já era tarde quando cheguei em casa, Maria (minha “mãe”) e as meninas (Isabella, ou Bella de 6 anos e Roisin – se fala Rosheen- de 3 anos) já estavam dormindo.

Então, como eu ainda não tinha nenhuma mala para arrumar no meu quarto e estava MORRENDO de sono, decidi ir dormir direto. (e é isso o que eu vou fazer agoora, pois meu dia foi loongo e amanhã eu escrevo sobre o dia 3 e sobre hoje. hihi.. Good night)