Dia 3!


continuando a contar meus dias.. Tá, acho que esse é o dia 3!

Acordei até que cedo, umas 9h com as meninas gritando. hahaa.. Levantei, corri para o banheiro escovar os dentes e voltei para o quarto para trocar de roupa.

Depois de já meio arrumada eu fui conhecer minha mãe e as meninas. Elas são umas gracinhas. Confesso que Roisin é beem louquinha, mas gostei bastante delas. A Bella é mais quetinha. John e Maria são muito bons comigo, eles realmente fazem questão que eu esteja em casa.

Bom, voltando.. Tomei café com eles, tomei banho, fiquei sabendo que eles vão se mudar mais ou menos em fevereiro e fomos ver a nova casa. Nossa, adorei! É meio que no meio do mato. ahaha.. brincadeira. Na verdade, ela é suspensa por quatro “vigas” de madeira (não sei o nome disso, então achei o mais perto do que eu queria falar). É no final da rua, onde atrás só tem mato. E aliás minha janela dá para o mato. aahuahau.

Bom, de noite eu e a Maria fomos comprar algumas roupas para mim – lembrando que minha mala não chegou- e tentei fazer feijão quando chegamos, mas não deu muito certo hahua. Mas o que deu certo foram os brigadeiros! Eles amaram!

Bom, depois de tudo isso, eu estava cansada e fui dormir.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.