Dia 4!

Dia 4!

CHEGUEI AO DIA 4! finalmente agora vou poder contar meu dia-a-dia certinho. Bom, acordei umas 9h de novo.. mas não culpo as meninas. De pijama, eu fui tomar café – já me sinto a vontade o bastante para isso.

Aproveitei para falar com a minha família no skype e a minha família daqui conheceu minha real família.. Foi bem legal. Não fizemos nada demais de manhã, mas de tarde fomos almoçar na casa da irmã do John, mas sem ele. ahaha. Ele foi trabalhar na nova casa.

Enfim, fomos eu, a Maria e as meninas. O almoço foi bem legal, meus “tios” são bem simpáticos e as filhas deles são muuito fofas. hahaha. Depois do almoço fizemos um passeio pela cidade de carro para que Roisin pudesse dormir um pouco e viemos para casa, onde fiquei um tempão brincando com as duas de tudo que é possível.

De noite fomos jantar na casa de uns amigos deles – na mesma rua que a nova casa. Me senti bem a vontade com eles também, conversei bastante e tudo. A mãe é americana e foi bem legal ver a diferença de inglês que eles falam e o inglês australiano (algumas palavras são diferentes).

Para variar, quando cheguei em casa eu estava EXAUSTA. Então fui direto para a cama, pois hoje seria meu primeiro dia de aula..

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.