Dia dos Namorados: inspire-se em 5 destinos românticos além da Torre Eiffel

Imagem 1_Chamada

Para a alegria de todos os tipos de namorados, o mundo está repleto de destinos românticos. Neste guia, trazemos cinco destinos para inspirar quem quer fugir do tradicional neste Dia dos Namorados. Confira desde um hotel de luxo que funciona dentro de um iglu na Suécia a uma clássica noite de tango em Buenos Aires. Apostamos que você vai encontrar uma viagem que tem tudo a ver com vocês.

Veneza do Norte

Você sabia que o chocolate é considerado um afrodisíaco? E a Bélgica é a produtora de alguns dos melhores do mundo! Bruges tem os encantos que a maioria dos casais procura em uma cidade europeia, longe dos holofotes da capital do país. Além do chocolate, das artes, da arquitetura e os belos canais, você encontra na Veneza do Norte uma variedade de locais que oferecem a degustação das ótimas cervejas típicas.

Imagem 2

 

Buenos Aires à moda antiga

O Dia dos Namorados é uma ótima desculpa para visitar Buenos Aires e vivenciar o encanto europeu sem pisar fora do continente. Você pode até não ser um apaixonado pela dança, mas os clubes de tango com cortinas grossas e luz baixa irão transportar você de volta para a glamorosa década de 1930. Quem mais, senão o seu amor, é companhia melhor para curtir esta experiência?

Imagem 3

As fragrâncias de Grasse

Com lavandas, rosas e flor de jasmim brotando em belos campos, a cidade de Grasse é uma escolha certeira para o Dia dos Namorados fora da Cidade Luz. Na cidade localizada na Provença, conhecida como a capital mundial dos perfumes, após participar de um dos programas disponíveis na cidade, você vai poder criar um perfume para presentear a sua amada. Uma fragrância única para eternizar sua viagem a dois.

Imagem 4

Um iglu para dois

Se você faz questão de que o seu amor aqueça você neste inverno, quer um Dia dos Namorados mais inesquecível do que aquele que vocês irão passar dentro de um iglu? Na cidade de Jukkasjärvi, na Suécia, a hospedagem conta com uma sauna privada, cobertores de pele de rena e passeios de trenó. Na mesma região do Círculo Ártico, há ainda uma capela congelada licenciada para o casamento. Fica a dica para os noivos viajantes!

Imagem 5

País de Gales de tirar o fôlego

Se você e o seu amor preferem um visual de tirar o fôlego a lugares cheios de glamour, o País de Gales, no Reino Unido, pode ser o destino que você estava procurando. A verdejante Llangollen é um ótimo destino para o romance e lá você pode fazer uma viagem de barco ou caminhar ao longo do canal.

Imagem 6

Se você gostou das dicas, mas prefere um roteiro mais tradicional, a CI tem um mochilão que vai levar você e seu amor aos tradicionais destinos românticos como Paris, Veneza e Florença.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.