Dicas


Vamos a dicas que podem ajudar muito…ou não! (Relembrando cada pessoa e cada família é um caso diferente!)

A criança não quer ir a um local (parque, zoo, caminhar, que seja), você faz com que a ida dela seja inesquecível. Por exemplo a Olivia não queria ir ao Zoo na sexta, discutiu com o pai para não ir lá. Eu fiz um caça ao tesouro e fui expalhando enquanto ela estava distraída com os animais. No fim, ela descobriu que era eu que colocava os papeis, ganhou um chocolate e um ótimo dia no zoo!

Faça desenhos, recorte e cole esse tipo de arte com as crianças. (internet pode lhe oferecer muitas ideias)
Pergunte para os pais se pode grudar os desenhos nas paredes quando for comemoração de algo. (Halloween, Natal, etc). Ex: eu fiz uma arvore com maças penduradas e coloquei o nome de cada um em cada maçã! Também usei a árvore para medir as crianças.

A criança bateu o pé e não quer te obedecer? Negocie. Se ela fizer o que quer ela poderá ter um doce, uma maquiagem bem feita, um passeio no parque, qualquer coisa!

Recompense boas ações sempre.

Time out é fundamental. Não seja amiga das crianças ou elas nunca irão te escutar! Vocês são babás acima de tudo, depois amigas! Aprontou, time out.
Depois pergunte e explique o porque elas tiveram que ir para o canto.

Na hora do almoço, se ela se recusar a comer conte historias. “Era uma vez a princesa/principe (nomeada com o mesmo nome que a criança) que vivia num castelo distante jogou sua lagria entre os pingos de chuva e quando a lagria tocou o solo……”
“Só termino a historia se você comer suas cenouras!”
Isso pode ser falho. Então parte para a fase B. Quer esses salgadinhos/ Docinhos? Come a cenoura que te dou um punhado (esse funciona sempre!).

Vamos organizar o quarto de brinquedo? Cante sempre uma musiquinha. Faça uma brincadeira “quem limpar mais rápido ganha uma surpresa!” (um abraço, um beijo, um desenho, 10 min de televisão).

Ta com manha? chorou? se jogou no chão? NÃO DE A ELA O QUE QUER. Se o fizer ela vai sempreeeee fazer isso de novo. Mostre a criança o que ela quer e diga “Peça com educação/ Pare de chorar /Pede desculpas por bater nele que eu te darei!”

Crianças com os terriveis 2 (anos) ainda estão aprendendo a falar. Quando não conseguem se comunicar são terríveis. Paciência, se perder … sai de perto, respira fundo e volta.

Sempre pergunte o que as crianças querem (comer/fazer/brincar)

Essas são umas dicas básicas que poder mudar a sua vida!
Sejam criativos com tudooooo!!!

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.