Disney e Paris

Boa tarde,

Vou contar para vocês como foi nossa aventura nos parques da Disney e em Paris.

Chegamos no domingo pela manhã e tivemos um tempo para deixar nossas malas no hotel, trocar de roupa e dar aquele upgrade na maquiagem rs.

Potencia no desodorante e com muita animação nossos teens partiram para os parques da Euro Disney.

Curtiram o dia nos dois parque : “Disneyland Park” e no “Walt Disney Studio”.

Nossos teens aproveitaram muito todas as montanhas-russa e atrações do parque.

Tiveram alguns desfile como do Ratatoullie, Star Wars e o mais esperado de todos os fogos no castelo!!

Alguns tiraram fotos com seus personagens favoritos e  o final da noite retornamos para o hotel e descansamos para o nosso segundo dia em Paris.

Na segunda-feira na parte da manhã fizemos um passeio no Rio Sena passando pelos principais pontos de Paris e depois fomos para aTorre Eiffel

Lá temos aquela vista privilegiada de toda Paris. Alguns compraram algumas lembrancinhas e aproveitaram para experimentar os deliciosos macarrons!!

Depois fomos ao fantástico museo do Louvre onde alguns fizeram suas selfies com a Monalisa. Em seguida paramos na Notre Dame.

Na terça-feira fizemos um passeio para o Palacio de Versalles. Ele foi utilizado como centro do poder real francês durante o absolutismo e representava o grande poder econômico e político da realeza francesa nos séculos XVII e XVIII.
Todos ficaram impressionados com tantos quartos, decoração e ouro que enfeitava muitas partes. Ele possui 700 quartos, 2 mil janelas e mais de 1000 lareiras. Ele possui um grande jardim que é muito famoso! Muitos dos nossos teens deram uma passada para tirar fotos e conferir o lugar.
Dizem que é considerado  um dos maiores palácios do mundo e também Considerado como Patrimônio Mundial da Unesco.

Depois seguimos para a  Sacré-Cœur. Conhecida como A basílica do Sagrado Coração. É também conhecida em Paris,como  o símbolo do bairro de Monte Martre. A basílica está localizada no topo do monte Martre, o ponto mais alto da cidade.

Lá nossos teens aproveitaram as lojinhas para comprar suvernier de Paris e tiveram um tempo para o almoço.

Em seguida partimos para a considerada avenida mais bela do mundo a Champs Elysées que liga a Place de la Concorde (onde está o obelisco egípcio) ao Arco e do Triunfo.

Tivemos um Free time para compras e claro que nossos teens enlouqueceram com tantas lojas e promoções!Como tradição todos os dias as 18h você consegue ver de cima do Arco do triunfo todas as luzes se acenderem em Paris. Alguns foram ver o espetáculo e acharam lindo!!!

Em seguida paramos no trocadero para ver a torre iluminada e foi um momento magnífico. Em seguida retornamos ao hotel e alguns foram jantar no Planet Hollywood e outros preferiram jantar no hotel e depois curtir uma piscina!!!

No final da noite nos reunimos para uma festinha de agradecimento e despedida!!!!

Gostaria de agradecer a todos que acompanharam o nosso blog, carinho e confiança!!!

Abraços

Tuca

Bournemouth | Anglo Continental | Janeiro/2017

O Grupo de Intercâmbio Teen para Bournemouth passará 3 semanas de Janeiro/2017 estudando na escola Anglo Continental para curtir dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.