Diversidade cultural


Toronto é a cidade mais multicultal das Americas. Apenas 40% dos habitantes são canadenses. O restante da população é composta por imigrantes de todos os lugares do mundo, como asiáticos (especialmente chineses) e europeus (especialmente alemães e italianos).

Essa foi uma das principais razões da escolha dessa cidade! Sabia que teria contato com pessoas de todos os lugares do mundo além de aprimorar meu inglês.

Mas imaginem um brasileiro morando num país colonizado por britânicos e franceses, estudando numa escola com estudantes de quase 30 nacionalidades, vivendo com uma família filipina e mais 3 estudantes internacionais: Um japonês, uma espanhola e uma sul coreana… Todo mundo falando em inglês!!! tá certo que o sotaque de cada um confunde um pouco, mas depois de alguns dias se acostuma…. (espero!)rs…

Quando se escolhe ficar em homestay em Toronto e bem difícil ficar numa casa de família canadense. Mas isso não é motivo pra preocupação porque tanto a escola que você for estudar quanto outras organizações canadenses fiscalizam duramente as famílias pra garantir que eles realmente sejam fluentes em inglês e que tenham uma excelente estrutura para acomodar os estudantes.

Galeria de fotos:

Evandro Garcia

Evandro Garcia

Evandro é formado em engenharia elétrica e adora conhecer pessoas, lugares e costumes diferentes! Nessa primeira viagem internacional - Toronto, Canadá - fará curso intensivo de inglês para melhorar o nível no idioma. Também visitará cidades e lugares conhecidos e desconhecidos da América do Norte. Acompanhe aqui esse período de grande aprendizagem.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.