Do hospital para Universal…kkkkkk


Primeiramente eu quero pedir desculpas a todos vcs por passar tanto tempo sem escrever no blog, eu juro que tentei fazer isso antes, mas acreditem: a última semana da viagem eh a mais movimentada. Não sei se pelo fato de querer aproveitar e fazer tudo que ainda não fiz ou se isso acontece com td mundo. Eh um tal de arrumar malas, fazer as últimas compras, estudar para provas, curtir os últimos dias com os amigos e a “nova” familia e, para completar ainda fiquei doente essa semana… Desculpas solicitadas e espero que aceitas, hahaha vou falar um pouquinho dessa agitada semana para vcs…

Conforme comentei no post anterior, desde que voltei da praia domingo, estava sentindo dor na garganta. Mesmo assim ainda fui ao supermercado, comprei umas comidas prontas porque estou sozinha e sem paciência para cozinhar…hehehe (Ah!esqueci de falar, fiquei só esse fds porque avisei a Kim que ia para San Francisco e ela programou uma viagem também. Só porque a minha não deu certo não achei justo fazer com que ela cancelasse a dela, então, ela viajou…)

Tive febre a noite inteira, não consegui dormir nem 2 horas e passei a segunda-feira inteira de cama com febre, dor no corpo, e a garganta, hrun essa ai quando bota pra incomodar afffff não conseguia tomar nem água… Mas, sou dura na queda, demoro a dar o braço a torcer e ainda odeio hospital, médico, etc… Fiz o que não recomendo ninguém a fazer: me mediquei!

Terça foi o primeiro e único dia que choveu aqui. Isso mesmo, acho que até São Pedro viu que estou doente…kkkkkkk. Acordei e Kim já havia chegado, como tinha prova fui para escola, já morrendo mas… Meu pai me ensinou a ser responsável, SEMPRE independente de estar de “férias”. A prova foi boa, tirei mais um 9.7 Só fiz a prova e voltei, estava muito mal.

Liguei para a assistência médica. Fica aqui outra dica para os futuros viajantes internacionais: NÃO viaje sem seguro saude, eh muuuuito importante, no exterior qualquer tipo de assistência médica eh muito caro, vale a pena fazer o seguro 😉 Mas, voltando a minha saga…rsrs, falei com o pessoal em SP e em poucos minutos uma enfermeira daqui me ligou, para o médico vim em casa tem que agendar horário e só tinha para amanhã, como não quis esperar, ela me passou o endereço, coloquei no googlemaps, peguei ônibus e cheguei no hospital… A consulta foi tranquila, receita na mão, comprei logo o antibiótico, porque senão ia morrer de fome. Bem, voltei para casa e fui assistir filme com Kim.

Quarta-feira cedinho, nem tava tão melhor assim, mas como já tinha agendado o passeio, fui para a Universal Studios. Mas, antes de chegar na Universal, vamos a alguns detalhes: americano também atrasa, americano também erra…rsrs Isso mesmo, com o endereço em mãos, sai de casa achando o máximo porque já sabia andar aqui, peguei o ônibus sozinha, resolvi tudo sozinha, sem falar com ninguém. O problema eh que passei pelo local e nada do hotel que constava na confirmação. Como não sou jogadora de futebol para correr de um lado para outro parei em uma loja e perguntei, o cara so falou: “vc esta indo para o lado errado, volte.”kkkkkkkkkkk ótima a informacao dele neh? Andei mais um quarteirão e parei em um hotel para perguntar e como sempre Papai do Céu colocou mais um anjo em minha vida (eh isso que considero as pessoas que me ajudam), o recepcionista foi super solícito, viu no mapa comigo e informou que aquele endereço estava com o nome do bairro errado. Ou seja, era aquela avenida, porém, mais uns 15 quarteirões a frente… Beleza, vamos esperar o taxi agora… Chegando no hotel certo, esperei 35 minutos a mais do horário marcado (detalhe que cheguei 10 minutos mais cedo conforme mandava no voucher). Foi ai que, mais um anjo apareceu em meu caminho. Pedi informação neste hotel e este recepcionista também foi super atencioso, até ligou para agência que fazia o passeio e em 5 minutos eles estavam lá.

Erros e atrasos a parte, o passeio foi simplesmente maravilhoso, incrivel toda a estrutura do local. Tirei muuuuuuitas fotos, aproveitei bastante. Ontem mais um teste na escola, compras a tarde e quebra-cabeça com Kim e sua filha. Hoje, despedida na escola e dia inteiro no shopping com minhas 2 amigas japonesas. Muuuuito bom!!!

Eh isso, tentei resumir, mas ficou gigante neh?!rsrs Espero que tenham gostado dessa minha semana maluca…

Prometo postar as fotos amanhã a noite pq agora está tarde e amanhã cedinho vou para San Diego…Iupiii Beijos pra tds vcs…

Carlla Mota

Carlla Mota

A Carlla embarcou para a Califórnia e para estudar inglês em Santa Mônica, além de Viajante CI, ela também é Coordenadora da CI e compartilhou as críticas do tour pelas escolas de idioma, ajudando escolher a instituição de acordo com cada perfil.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.