Dois dias de muito exercício

Dois dias de muito exercício

Olá, Brasil!

Esses dois últimos dias foram de mais atividades físicas para nossos jovens. Na terça-feira (17), os monitores da escola nos levaram para uma caminhada até o Durlston Country Park. Pudemos ver uma pouco mais da cidade no caminho até lá e uma bela vista geral da cidade, pois estávamos em um ponto mais alto. A entrada do parque é formada por um lindo bosque com bastante vegetação nativa e árvores bem altas, o que foi um alento depois de um longo trecho sem abundância de sombras. O bosque nos leva até um castelo que serve como centro cultural, com exposições de arte e videos. O parque é a beira-mar e faz parte de uma região conhecida como Jurassic Coast, pois muitos fósseis foram encontrados na região. Do outro lado do castelo, mais próximo do mar, temos uma grande escultura em pedra do globo terrestre e inscrições que contam um pouco da história do nosso planeta.

E nesse dia, nossa trupe teve a chance de assistir a um jogo do Brasil na companhia de estrangeiros em um auditório que a sala tem. Eramos muitos brasileiros, pois há um grupo do Rio de Janeiro na escola também, mas são estudantes mais novos. Porém, os alemães resolveram pegar no nosso pé e torceram para o México. O que gerou muitas brincadeiras entre todos. Uma pena que tenhamos empatado.

No dia seguinte, nossa tarde foi somente com atividades na escola. Primeiro, participamos de uma aula de samba (?!), pelo menos esse era o nome que deram, mas era mais para uma dança inspirada no Olodum. E para quem esperava que os brasileiros mostrassem todo o seu gingado, acho que alguns deixaram a desejar. Depois disso, tivemos uma aula de percussão, também inspirado no samba. Dessa vez fomos um pouco melhor. Para completar o dia, praticamos dois esportes, no mínimo, diferentes. O aerobol, que é uma mistura de basquete com cama elástica, um contra um. Todos se divertiram muito. Depois fomos até o domo inflável da escola jogar benchball, que é um jogo entre dois times, e é uma mistura de handball com queimada. Não sei como explicar melhor. Nessa hora, mais um outro grupo de alunos da escola se juntou ao nosso e formaram 3 times. E o grande vencedor foi o time azul.

Em ambos os dias, encerramos nossas atividades exaustos. Uff…

Até a próxima!

Reino Unido | Harrow House | Julho/2014

Reino Unido | Harrow House | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para o Reino Unido passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Harrow House e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.