E agora?

E agora?


Adorei o comentario da Juliane Bulhões:
“Fiquei on line e agora?”

Senta e espera. Desculpa falar assim, tão direto, mas é a pura verdade! Agora o seu app vai ser mandado para milhares de familias junto com o app de outras au pairs. As familias vão avaliar as opções e selecionar algumas au pairs para entrar em contato.

Eles vão mandar um e-mail, vão conversar com você por e-mail e ai sim te convidar para fazer um chat via telefone ou, no meu caso, o Skype.

(VAI A DICA: Se você não tiver uma conta no Skype, faça e já mande no primeiro e-mail que você responder que você tem um . O Skype é um programa como o msn, mas ele é mais utilizado para fazer ligações, além de paper papo. Ligar de Skype para Skype é de graça, ligar de Skype para fixo é 0,04 centavos o minuto não importando a onde você esteja, para celular é um pouquinho mais caro!)

Eu adorei conversar com a familia por Skype pois alem de poder falar mais a vontade nos tinhamos as webs ligadas, então eu já ia conhecendo a familia toda e eles também já me viam, alem deles conheceram também a minha mãe!

Bom depois da primeira conversa rola mais e-mails e ai um segundo chat. Depois disso varia dependendo de cada hot family, na minha segunda ligação a host family já perguntou se eu concordava em fazer o mach e eu disse que sim! Eu descobri que uma amiga, que fez treinamento em NY comigo e está morando agora em San Diego, havia falado com a minha host family antes de mim e que ela(ou minha host mom) havia recusado pois perceberam que ela estava meio nervosa por se tratar de 3 kids!

Há familia que fazem 5 chats antes de resolverem o mac e há familias que so fazem apenas 2 chats e já resolvem, mas sempre rola muito e-mails!

Então Juliane o jeito é esperar. Como eu já falei antes a minha hot family foi a primeira e unica familia a entrar em contato comigo! Eu esperei 1 mes e meio até ver o lindo e-mail me esperando!
Procura se ocupar, vai arranjar um trabalho de meio periodo pois pode demorar, ou não!

Boa sorte para você e me mande noticias assim que aparecer uma familia ok?

Marie Louise Deschamps

Marie Louise Deschamps

A Marie vai contar pra gente o dia-a-dia de uma Au Pair nos Estados Unidos. Trabalho, estudo e lazer.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.