É bom respeitar o cansaço!

Cheguei da Alemanha na quinta cedinho e fui direto pra aula. Ou seja, não dormi. Depois, descansei bem pouco à tarde e à noite dormi, como sempre, por voltada 1h da manhã. A sexta “prometia”, porque rolaria uma festa programada pela escola e todos estavam animados. Eu havia convidado meus colegas de sala e todos iriam.

À noite, por volta das 20h, estava em casa olhando uns e-mails e fazendo outras coisas na net, quando me “bateu” um cansaço enorme. Resolvi cochilar duas horinhas antes de me arrumar pra balada. RESULTADO: acordei às 2h30 da manhã com inúmeras mensagens e chamadas no celular. Perdi a melhor balada até então.

Fiquei chateado porque seria uma ótima oportunidade de estreitar os laços de amizade com meus novos colegas de classe. No entanto, saber respeitar o organismo é muito importante. Dormi muito bem e não me arrependi de não ter ido.

O final de semana estava chovendo e fiquei mais tranquilo em casa. Pude ler livros e ouvir e ver filmes para treinar o inglês.

CI Intercâmbio e Viagem

CI Intercâmbio e Viagem

A CI Intercâmbio e Viagem produz o blog Caia no Mundo e é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Mais de meio milhão de pessoas já embarcaram com a CI para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer.

Saiba mais em ci.com.br

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.