É chegado o final de semana!!!

Helloooo!!!

Nossa primeira semana aqui passou voando. Estivemos tão ocupados com as aulas e atividades que mal vimos o tempo passar, mas finalmente chegou o final de semana!!!

No sábado, acordamos e após o café da manhã no campus, partimos para o Aquatica, um parque aquático com diversas atrações. O dia estava lindo, bastante ensolarado e deu para aproveitar bastante. Continuando nossas atividades, partimos para as compras no outlet em San Ysidro, fronteira com o México, na cidade de Tijuana. Outlet é enorme e todos fizeram muitas compras (para desespero dos pais). Voltamos ao campus todos cheios de sacolas e muito felizes com as aquisições!!!

Domingo foi nosso dia livre, ou seja, não tivemos atividades programadas com a escola. Sugeri de levá-los à praia, já que os dias têm sido bastante ensolarados. Todos concordaram e fomos para Mission Beach. Após o almoço, atendendo a pedidos, voltamos às compras e fomos para a Target, uma loja de departamentos que vende desde roupas até eletrônicos, passando pelas guloseimas!!! Voltamos ao campus para o nosso merecido descanso, pois uma nova semana recomeça e as atividades também.

Nossa segunda-feira está programada  para passarmos a tarde em Pacific Beach. Os estudantes puderam optar entre surf, bicicleta, skate ou patins. Os meninos ficaram com o surf. Já eu e as meninas fomos pedalar pela praia. Mais uma vez todos se divertiram e puderam aproveitar bastante. Os meninos nunca tinham surfado e  uns me garantiram que até ficaram em pé na prancha!!!

Seguem algumas fotos!

Até breve,

Dani

Pacific Beach Prontos para o surf Por do sol em Pacific Beach Aquatica As meninas em Mission Beach Mission Beach Por do sol No ônibus de volta p campus

San Diego | Converse | Julho/2013

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Diego passou 3 semanas de Julho/2013 estudando na escola Converse e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.