E falando em acessibilidade…

E falando em acessibilidade…

Olá pessoal,

esta semana fui conhecer a tão famosa H&M, uma famosa loja de departamentos americana e mais uma vez a questão da acessibilidade me impressionou, lá fui eu me deslumbrar com as roupas e logo pensei, vou ter que usar meu faro de estilista para adivinhar como ficarão em mim, porém minha curiosidade é não me deixa desistir e fui buscar informações.

Eis que entro no corredor e pergunto humildemente se existem provadores para deficientes, e naturalmente ela responde “claro” (sempre rio por dentro pois esse claro não é nada peculiar no Brasil), la fui eu com minha cadeirinha e os olhinhos brilharam de alegria, dei de cara com um provador imenso, com 2 espelhos móveis e uma mini cama…quase chorei de alegria, e para dividir a felicidade tive que fazer um filminho, pois apenas com palavras não seria possível explicar!

http://www.youtube.com/watch?v=UpLyffipW8Y&feature=youtu.be

Michele Simões

Michele Simões

Autora do blog Guia do Viajante Cadeirante, realizou um de seus maiores sonhos: viajar para os Estados Unidos para estudar inglês. A ideia era que ela ficasse por quatro semanas em Boston, mas a experiência foi tão bacana que ela acabou ficando três meses! Nesse período, a estilista rodou também por Nova York e pela Filadélfia, fazendo novos amigos e conhecendo museus e outras atrações turísticas.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.