Já acostumados com a rotina e os costumes britânicos, a semana está sendo ótima!
Os teens CI conheceram os novos grupos que chegaram, chineses e israelenses. Para proporcionar maior interação entre todos e se conhecerem, passamos a tarde no boliche e todos puderam aproveitar muito.
No dia seguinte, os alunos tiveram na parte da tarde o tour oficial por Cambridge e neste foi apresentando os Colleges mais conhecidos, suas histórias por trás delas e as grandes personalidades que passaram por elas.
Quinta, quase o fim de mais uma semana por aqui, eles apresentaram para todos os colegas da escola seus projetos semanais, que foram curtas peças ou cenas da televisão. E a tarde, tivemos o famoso passeio de “punting”, barcos do estilo Veneza na versão Cambridge. Para relaxar, interagir e praticar mais um pouco de inglês, os alunos tiveram rodadas de perguntas, o tradicional Quiz.