“E olha onde a gente chegou!”

Já familiar para os teens, Londres estava pronta para nosso encontro de sábado!

Tão cinza e de borrões vermelhos, superlativa em todos os sentidos, respira história, cultura e arte! É essa nossa busy at all time London.

O coach bus deixou nosso grupo aos pés do Tate Museum, à beira Thames, onde pudemos seguir em direção ao começo da aventura: o respeitável Underground inglês, com seus mais de 150 anos de existência.
Mind the gap e Stand On The Right, soam pelos corredores do TUBE. Encontram-se com a música dos Tube Buskers e fazem coro pelas plataformas. No Undeground o tempo é outro, hurry up! Da Pimlico à London Bridge, mind the gap between the train and the platform, repetia nossa amiga voz do metrô.

Descemos na estação London Bridge, uma das mais antigas da região de Southwark, aos pés do arranha-céu The Shard e ao lado do mercado de rua Borough Market, o qual fizemos um break para nos deliciarmos em suas infinitas opções de lanches nas barracas do mercado de rua mais famoso de Londres. Pães, doces, queijos, carnes, frutas, postos em suas barracas, em meio a centenas de pessoas de todo mundo, compõem um dos cenário mais típico de Londres.

Caminhamos pela London Bridge, para termos um vislumbre da Tower Bridge e a região que circunda o Thames, e também para termos a sensação de atravessarmos quase 2.000 mil anos de história.
Seguimos pelas ruas do bairro, a caminho do Potters Fields Park, a melhor vista da Tower Bridge, ever! Em meio as fontes, música de artistas de rua, arranha-céus, os teens puderam tiras selfies, fotos em grupo e fotos pra vida toda!

A atmosfera muda, quando cruzando a Tower Bridge, os ares ingleses têm outra graça. Sua torres se erguem remetendo as mesmas da Tower of London, complexo de 20 torres, erguidas ao longos das centenas de anos que se seguiram e seguem. Patrimônio Mundial da UNESCO, hoje é a casa das jóias da Coroa, e um dos lugares mais visitados de Londres.

Mais uma aventura pelo Tube se seguia, agora rumo a Piccadilly and Circus, famoso point de encontro, conectando as principais zonas de interesse turístico e comercial. Ponto de chegada ou partida de muitos, a Piccadilly, está aos pés do anjo Eros, rodeada de luminosos e turista incansáveis na missão da melhor foto.

Os teens tiveram um free time merecido, com as melhores opções de compras, alimentação e entretenimento. Destaque para a aparentemente infinita Oxford St. que serpenteia a região de Westminster e apresenta centenas e milhares de marcas e produtos de toda natureza para shoping.

A viagem tem seu fim com a tomada do metrô rumo ao Tate Museum, finalizando assim mais um dia de visita à Londres, incansável, apaixonante repleta de vida e tradições inglesas!

Captura-de-Tela-2014-07-08-a`s-12.22.13 DSCF2413 DSCF2414 DSCF2427 DSCF2434 DSCF2442

O domingo teve espaço para Brighton, boas histórias para o próximo post! 😉 Fiquem atentos, pois nossos teens não param!

Reino Unido | Southbourne | Julho/2014

Reino Unido | Southbourne | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para o Reino Unido passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola Southbourne e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.