É só alegria!!!!

criatura, criador e equipe de produção
criatura, criador e equipe de produção
Juliana, Gabriela, Barbara e Giovana, equipe que pra mim vale ouro!
Juliana, Gabriela, Barbara e Giovana, equipe que pra mim vale ouro!
nossa boneca Barb no processo de criação!
nossa boneca Barb no processo de criação!
quase tudo pronto pro inicio do desfile
quase tudo pronto pro inicio do desfile
nossa boneca arrasou na passarela
nossa boneca arrasou na passarela
garantimos nosso lugar ao pódio, parabéns Ju, Carol,Vitoria,Gi,Gabi, André pelo ótimo trabalho!
garantimos nosso lugar ao pódio, parabéns Ju, Carol,Vitoria,Gi,Gabi, André pelo ótimo trabalho!
cabelos ao vento, e que vento aff...
cabelos ao vento, e que vento aff…
olha o trio maravilha!
olha o trio maravilha e a Golden Gate!
quase a turma toda, faltaram Murilo, Julyane e Julyana, na proxima estaremos todos together!
quase a turma toda, faltaram Murilo, Julyane e Julyana, na proxima estaremos todos together!

Hello pimpolhos e pimpólhas !!

Estou cá pra lhes contar um pouquinho mais sobre essa historinha suuuper emocionante que já está deixando saudades e muuitas.

Bom, pra inicio peço desculpas por demorar pra postar, é que temos bastante atividades e o tempo fica curto, eu digo “temos” porque me incluo mesmo, adoooro estar junto da galera então tento fazer tudo o que posso junto deles, até porque não é sempre que terei a oportunidade de ter 17 novamente! kkkkk

Enfim, sem mais delongas.. bora pro que interessa…. é, parei em Paint Ladies não foi? que encontramos um outro grupo de gringos né?, é, foi isso mesmo.. dai tivemos esportes e talz no dia 9 e dia 10, advinhem, tcham tcham tcham tcham … fomos a La Playa, Santa Cruz Beach. O sol, nosso eterno amigo, acordou com a mesma animação que a nossa e lá pelas 9:60h já estava estralando.

O dia estava lindo, a praia cheia, o parque com deliciosas montas russas e de quebra tivemos tempo pra ir às compras, oolha que perfeição! Só a CI te oferece isso meu amigo ;o) !!!

Eu claro, espertona, passei protetor só no rostinho e resto torrou, mas a galera se protegeu direitinho, só a titia aqui que pensou que fosse ante reflexo solares! ha ha ha

Dia 11 acordamos animados porque tinhamos programado umas compras, passamos a tarde num mall e compramos algunas cositas. A noite poucos brincaram de captura da bandeira, pq estavamos bem cansados.

Sabadão, a galera adooooora ir pra aula (taduquinhos) e tiveram que ir, faz parte do show. A tarde fizemos um city tour, o Ride the Duck, são aqueles onibus que entram n’agua, sabem? Pois é, esse mesmo. Foi divertido e gelado ao mesmo tempo, porque ventava muito, mas o saldo foi positivo.

Domingo 13, nada de aula (ebaaaaaa), puderam dormir um pouco mais,e  partimos a tarde pro museu de tecnologia. Bem legal com “coisas” interessantes, confesso que pensamos que o museu fosse maior, mas aproveitamos e claaaro mais risadas garantidas!

A noite foi nosso tempo livre, então a galera pode dar uma relaxada e lavar as roupas sujas literalmente!!

Segundona 14, foi aniversário de Marina (nossa flor de Aracaju), e depois da aula fomos para o Outlet, foi um tempinho bom pra desfrutar as maravilhas do comércio americano, os pais que não gostam tanto, né não papitos? mas a galera curte.

Chegamos e as meninas preparam uma “festa surpresa” pra Marina, tinha tanta bexiga estourando que pensei que fosse um ataque terrorista, kkkkkkk com certeza esse aniversário será inesquecível, né não Marina? ;o)

Dia 15 pudemos conferir de pertinho a famosa Golden Gate, e é realmente impressionante a sua magnitude e mais impressionante ainda é o quanto venta, tá loco, tinham umas russas do nosso grupo que fiquei perto segurando poi pensei que voariam! kkkk.

Ah, não posso deixar de comentar… tivemos no dia 14 a noite Trash Bag Fashion Shoe. Nossa estilista da alta costura Juliana, bolou o modelito e a equipe super competente, Gabriela, Vitoria, Carol,Giovana, André ajudou na montagem e claro a nossa modelo Barbara arrasou na passarela e garantimos o terceiro lugar… só perdemos para os russos travestidos de Papa e pro inigualável chines com sua performance bombástica. Rimos tanto que o abdómen não precisa de exercícios por uma semana.

Ah e foi assim nossa semaninha, gostooosa e com gostinho de quero mais. Amanhã vamos passar o dia fora, iremos conhecer Alcatraz, Pier 39, Fisherman’s Wharf e Ghiradelli Square, então preparem que a leitura será boa.

Bom, me despeço por aqui e com o coração apertado porque temos somente 3 dias aqui…. já adianto que o ultimo post será um tanto quanto choroso :o(

Galera, um big beijo da titia Mônica e da turma Perfecteen, by San Francisco!  s2

 apresentação de Marina do trabalho de aula
apresentação de Marina do trabalho de aula
aprendendo a capturar a bandeira!
aprendendo a capturar a bandeira!
Clarice ( querida) e eu
Clarice ( querida) e eu
chegada a praia
chegada a praia
...as Jus e as fotos ;o)
…as Jus e as fotos ;o)
agora é a vez de Gabi
agora é a vez de Gabi
Barbara e Vitoria, seus bicos e los amigos mexicanos!
Barbara e Vitoria, seus bicos e los amigos mexicanos!
 Clarice aproveitando pouco com as russas!!
Clarice aproveitando pouco com as russas!!
essas meninas arrasammmm!
essas meninas arrasammmm!
 tudo junto e misturado
tudo junto e misturado
 Museu da Tecnologia
Museu da Tecnologia

 

 

San Francisco | St Giles | Julho/2014

San Francisco | St Giles | Julho/2014

O Grupo de Intercâmbio Teen para San Francisco passou 3 semanas de Julho/2014 estudando na escola St Giles e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.