Easy Days =)

Nesta quinta-feira, após o café da manhã os teens tiveram  aulas onde eles tinham que preparar um cartaz e apresentar pra todo mundo, cada grupo falava sobre um país e o que tinha nele de atrações! Todos capricharam e se dedicaram bastante!! No almoço nos encontramos e eles contaram um pouco de como foram as aulas e as apresentações.

De tarde quando iamos dar uma voltinha no centrinho pegamos uma chuvinha de verão no caminho e tivemos que retornar para escolar onde o pessoal ficou na Common room assistindo filmes, jogando e relaxando. Esta é uma sala muito gostosa e o teens curtem bastante.

Após o jantar tinham uma atividade em grupo onde eles tinham que confeccionar uma roupa para apresentar no desfile de sexta. Todos os teens foram divididos em grupos onde eles fizeram amizades com diversas pessoas de outras nacionalidades. Assim estão praticando o inglês também.

A sexta amanheceu  e todos foram para o último dia de aula da semana.  Depois do almoço tiveram cricket , rugby e também origami (eles podiam escolher), então alguns preferiram ficar na escola e outros ir para o centrinho fazer umas comprinhas.

A noite teve o desfile das roupas que confeccionaram” Brighton Internacional Fashion Festival”,nossa Teen Bruna Beatiz desfilou com um lindo vestido roxo e depois tiveram uma DISCO, estavam todos super empolgados e se vestiram com capricho! Curtiram a DISCO e ate ensinaram alguns passinhos brasileiros e aprenderam outros!!! De noite as meninas aproveitam para fazer uma festinha do pijama no quarto com direito a muitas guloseimas e risadas.

Sábado – Acordamos cedinho para o café da manhã e nos preparamos para o nosso passeio em Londres.

Todos estavam ansiosos e contando os minutos para chegar logo, alguns foram dormindo no coach, outros conversando e ouvindo música.

Assim que desembarcamos recebemos o nosso pac lunch e em quanto esperávamos para entrar no river cruise. Depois fomos passando pelas atracões turísticas e aproveitando para tirar fotos e aprender um pouco mais sobre a história de Londres. Alguns teens se deliciaram no sorvete e aproveitaram a brisa do vento e o calorzinho!!

Conhecemos: Tower Bridge, London eye, Big Ben , Trafalgar Square,  Park St. James , Palacio de Buckingham e tivemos um free time em Covent Garden, onde, nossos teens tiveram tempo para fazer algumas comprinhas e jantar.

Domingo –  Nosso domingo amanheceu chuvoso, então, acordaram um pouco mais tarde! Depois tiveram um tempinho para caprichar na arrumação dos quartos, já que durante a semana eles estavam em atividades o tempo todo. No final da viagem o quarto mais organizado vai ganhar um prêmio.

Depois disso nos preparamos para ir ao Pier, onde puderam se divertir bastante nos brinquedos, aproveitaram o Wi-Fi do fast food para atualizar a famílias e os amigos das novidades, além de experimentarem as delícias locais, como fish and chips, crepes, donuts, milk shake… etc

Depois fizemos um passeio no Royal Pavilion, que é uma antiga residência real localizada em Brighton. Ela foi construída em estilo indo-sarraceno. Como o Rei gostava de viajar ele construiu o castelo por fora como se fosse indiano e por dentro cheio de escultaras, quadros e cada detalhe na cultura chinesa também. Conhecemos um pouco da história e depois fomos almoçar.

Retornamos para a escola e o grupo foi descansar, tomar banho e se preparar para o jantar! Ao final da tarde, após jantarem na escola, tiveram mais oportunidade de interagir com grupos de outras nacionalidades como os italianos, espanhóis, turcos… De noite eles foram para a praia ver o pôr do sol e também rolaram algumas atividades de integração.

TEAM ARDMORE

Eles estão curtindo cada momento e estão fazendo novas amizades com os outros grupos! Todos sao muito queridos pelo staff da Ardmore.

Até  próxima!

Beijos

Tuca e Dani

Brighton | Ardmore | Julho/2015

O Grupo de Intercâmbio Teen para Brighton passou 3 semanas de Julho/2015 estudando na escola Ardmore e curtiu dias incríveis em uma das melhores cidades do mundo para se viver.