Enfim turismo

Enfim turismo

É sempre assim: se você vai ficar muito tempo em uma cidade você acaba deixando os principais pontos turísticos para última hora, quando você percebe que está indo embora e quase não fez programa desse estilo. Comigo não foi diferente. Só na penúltima semana é que resolvi ir no Balboa Park – parque de San Diego que reúne jardins, galerias, teatros, museus, um teatro ao ar livre e o Zoo.

O parque é simplesmente incrível e o Zoológico também supera as expectativas. Conhecido como um dos maiores e melhores zoológicos do mundo, ele conta com 3 passeios inclusos até no ingresso mais simples:

-Guided Bus Tour: Ônibus de 35 minutos que percorre 70% do Zoo com um guia. É ótimo para quem nunca foi nesse Zoo. Você consegue ter uma visão geral para poder escolher depois as áreas que você tem mais curiosidade e quer conhecer com mais calma.
-Express Bus: Para quem não quer gastar muito tempo, é uma ótima opção. Além de fazer um tour, permite que você desça do ônibus em 5 estações.
-Skyfari Aerial Tram: É um teleférico que corta o Zoo. Apesar de não ser um Safari já que não se dá para ver muito bem os animais lá de cima, é ótimo para poupar a caminhada. O terreno é cheio de subidas e descidas, então não é má idéia planejar o passeio para só pegar as descidas.

Além disso, há diversas outras atividades: alimentar girafas, cuidar de ovelhas, shows, cinema 4D etc. Infelizmente não tive a oportunidade de ficar para a programação noturna, que com o tema “China”, devido ao nascimento de um panda, conta com alguns shows de acrobacias e outros de dança. Embora eu só tenha ficado 3 horas, porque o tempo era curto, é um programa de dia inteiro.

O que me decepcionou um pouco foi a “Northern Frontier”, o Ártico, onde só consegui ver um urso polar. Já a parte do Outback está em obra, e só fica pronta na primavera de 2013. Acho que já sei quando vai ser minha próxima visita.

Bianca Salgueiro (@BiancaSaLgueiro)

Bianca Salgueiro

Bianca Salgueiro

Carioca, atriz e futura estudante de engenharia. Já atuou na dublagem de filmes como Lilo & Stitch, Procurando Nemo e Crônicas de Nárnia. Adora ler e estudar. Fala inglês, francês e cursa mandarim. Embarcou para San Diego, cidade ao sul da California, com clima praiano para viver o encanto e conhecer mais a cultura local.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.