Enquanto o verão não chega…


O frio por aqui continua forte. Este ano a minha região teve recorde de neve em razão do fenômeno climático “El nino”. Eu adorei. Ver a neve caindo é realmente mágico. E como a gente não tem isso no Brasil, quanto mais vezes eu ter a chance de assistir a este “espetáculo” aqui, melhor.

Toda semana a previsão do tempo anunciava mais uma tempestade de neve. E o mais legal é que tempestade de neve é algo extremamente pacífico, não tem trovões, por exemplo… são só o flocos de neve caindo do céu…lindo!!!

Mas apesar de eu amar a neve e o esqui já ser o meu esporte favorito, não é nada fácil encarar o inverno por tanto tempo, principalmente com as crianças. A primeira neve é festa para eles. No entanto, agora eles contam os dias para o verão, quando vão poder sair sem casacos, brincar a vontade no quintal, no parquinho, curtir a praia, piscina, fazer pic-nic…

E como a neve foi muita, tiveram muitos dias que a escola não abriu, nem a ginástica, nem a biblioteca e então o jeito foi abusar da criatividade para tornar os dias de inverno dentro de casa também divertidos.

Aí vale tudo. Brincadeira de roda, casinha, escolinha, livrinhos de história, ginástica, filme e pipoca, tinta, canetinha e giz de cera para desenhar e pintar… Se a gente dá mole eles querem fazer do sofá pula-pula, da escada escorregador, da mesa trampolim… O jeito é mantê-los o tempo todo ocupado enquanto o verão não chega!

P.S – Entre uma tempestade de neve e outra eis que eu consegui finalmente realizar meu sonho de patinar no Rockfeller Center. O dia estava lindo e aproveitei também para subir no topo do prédio e ver Nova York do alto. A vista é sensacional e a gente vê a Big Apple em ângulos diferentes: Central Park, Estátua da Liberdade e Empire State.

Galeria de fotos:

Ana Elisa von Ah Morano

Ana Elisa von Ah Morano

A Ana vai contar pra gente tim tim por tim tim como é ser Au Pair nos Estados Unidos

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.