Esquisito porém interessante – parte I


Sair e dar um rolê em San Fran nesta época do ano requer casaco de frio, touca e, se bobear, luva. Ainda mais quando você acaba de se livrar de uma gripe – meu caso. Depois de se agasalhar bem, vale tomar um cholocate quente ou um cafezinho em um dos inúmeros cafés espalhados por aí.

Essa pode ser uma experiência antropológica bem interessante. Você vê o engravatado, a mulherada super arrumada e o punk de moicano praticamente dividindo a mesma mesa. Um com jornal, outra com revista, outro com laptop (muitos cafés aqui oferecem internet wireless DE GRAÇA aos seus clientes, exatamente igual ao Brasil). De repente você até ouve tocar Garota de Ipanema.

Depois do agasalho e do café, dar uma volta pelo centro sempre é uma coisa muito legal. Por que: porque geralmente os centros das cidades são cheios de coisas esquisitas, interessantíssimas, diferentes. Tirei algumas fotitos pra mostrar a vocês.

Neste dia, eu estava com meu amigo da escola, o Taro. Ele veio do Japão e passar o dia com ele foi legal porque, além de termos companhia pra descobrir San Francisco, também pudemos trocar várias informações culturais sobre Brasil e Japão. Ele pode ver televisão do telefone celular. :0O

Descobertas interessantíssimas deste dia.

1. A galeria GLBT Historical Center com quadros muito, mas muito interessantes, que misturam sexo, violência e petróleo, uma crítica animal aos EUA e à guerra no Iraque.

2. O boteco que tem bicicletas penduradas nas paredes e no teto. A mais antiga é uma azulzinha que tem exatos 102 anos de idade.

Também quero falar com vocês sobre como é aprender inglês. Este assunto pode parecer chover no molhado, uma coisa óbvia, mas acredite, NÃO É.

Explico melhor no próximo post.
Galeria de fotos:

Karina Miotto

A Karina vai estudar inglês e aproveitar o melhor de São Francisco, na Califórnia. Contar pra gente todas as aventuras.

Receba Nossa Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro de todas as novidades e promoções da CI.

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.